The Riches


A família Malloy “na sua antiga casa”

The Riches promete ser a grande surpresa na nova grade de programação do canal FX – além de ser o primeiro drama familiar feito pelo canal.

Criada por Dmitry Lipkin, a série apresenta 13 episódios em sua primeira temporada. O programa conta as aventuras de um casal de trapaceiros, Wayne e Dahlia, que passou a juventude viajando como nômades pelos EUA. Anos depois, Wayne entra em crise de meia-idade e começa a se perguntar sobre seu estilo de vida, ao mesmo tempo em que sua mulher sai da prisão e volta a fazer parte da família.

É hora de batalhar por uma vida normal, enquanto tentam escapar de seus antigos amigos após um pequeno problema. Quando encontram outra família morta em um acidente de carro, decidem assumir suas identidades e mudam-se ao subúrbio no lugar dos falecidos.

Os personagens principais são interpretados por Eddie Izzard (12 Homens e Um Segredo) e Minnie Driver (indicada ao Oscar por Gênio Indomável). As crianças são os atores Shannon Marie Woodward (Grounded for Life), Noel Fisher (Medium) e Aidan Mitchell.

Sempre tive uma enorme simpatia pela atriz Minnie Driver. Será que o seu futuro está num programa de televisão?
Quem assistiu ao piloto, já elogia. E quem não assistiu ainda (eu, por exemplo) estou quase elogiando só pelas promo divulgadas na Internet.

The Riches estréia dia 13 de março nos EUA. Sem data prevista por aqui.


Promo de The Riches

Mais trechos da série, aqui.