Trailer: KABLUEY


Trailer de KABLUEY

Kabluey - PosterKABLUEY vende-se ao dizer que “toda a família tem uma ovelha negra, esta é azul”. E já parece ser o filme favorito do ano que ainda não assisti.

Na história, Inept Salman (Scott Prendergast) chega para ajudar a sua cunhada (Lisa Kudrow, de Friends) com as crianças enquanto o seu irmão está na guerra do Iraque. Salman consegue um emprego como um mascote azul de uma grande empresa e acaba descobrindo que ter uma “identidade secreta” na fantasia tem suas vantagens.

Quem assistiu o filme, diz ser uma mistura de Hora de Voltar com Pequena Miss Sunshine.
O blog Cinematic Concerns comenta:

“gostaria muito que o longa fosse considerado para a categoria de Melhor Filme [no Oscar] do próximo ano. Ele enquadra-se no tema ‘todos nós amamos, mas não votaremos nele para nenhuma categoria séria o bastante’, quase como aconteceu com Pequena Miss Sunshine. Particularmente, gosto mais de KABLUEY do que Pequena Miss Sunshine. Esse é inconveniente, sem medo, em sua sinceridade.”

KABLUEY é atuado, escrito e dirigido por Scott Prendergast. Não tem previsão de estréia e, por enquanto, está sendo exibido apenas em festivais independentes nos Estados Unidos.