Vaza na Internet mais uma faixa do álbum inédito de Madonna, imagens de Sweeney Todd para a nossa alegria, clipes fresquinhos do Foo Fighters e da Annie Lennox, a volta de Mary-Kate Olsen à televisão e a programação do Tim Festival

Madonna - The Beats Goes On ▪ As novas canções do disco de Madonna começam a ganhar vida na Internet. Depois de “Candy Shop” (escute trecho), agora é a vez de “The Beat Goes On” (escute a faixa completa) aparecer com uns segundinhos na web para a surpresa dos fãs. Escutando os trechos das canções, não coloco muita fé na parceria Justin, Timbaland e Pharrell Williams junto à cantora. (via Perez Hilton)

E pode se preparando, Madonna se apresentará com Justin Timberlake no MTV Music Awards desse ano, no dia 9 de setembro. Será que a parceria dá certo?
Estamos no aguardo.

▪ O New Pornographers acaba de colocar o seu mais novo álbum, Challengers, no MySpace. Vale a pena correr até lá.

▪ Já falei de Sweeney Todd (aqui). Acabam de ser divulgadas mais duas imagens do longa-metragem de Tim Burton. Quanto mais leio sobre o projeto, mais me interesso.

Sweeney Todd Sweeney Todd

▪ Plus vídeos: O novo do Foo Fighters“The Pretender” (assista), a volta de Annie Lennox“Dark Road” (assista), o punk blues dos Noisettes“The Count of Monte Christo” (assista) e o último da banda do problemático Pete Doherty, Babyshambles“Delivery” (assista).

Bruce Springsteen - Magic ▪ O cantor Bruce Springsteen lança seu novo álbum no dia 2 de outubro. O disco, batizado de Magic, apresenta 11 faixas inéditas.

O primeiro single é a música “Radio Nowhere” chega às rádios antes do lançamento do disco. De acordo com o roqueiro, Magic é a mais pura energia do rock n´ roll.

▪ Lembra das gêmeas Olsen? Uma delas, Mary-Kate, já tem suas primeiras falas e cenas na terceira temporada de Weeds. (assista)

▪ O JustJared publicou uma série de imagens do elenco de Heroes e um novo vídeo promocional para divulgar a segunda temporada da série. Podemos esperar novos heróis nesta nova fase.

Heroes - Segunda Temporada

Lúcio Ribeiro disponibiliza em seu blog a programação oficial do Tim Festival deste ano, a quem interessar. Nada de muitas surpresas, tudo conforme o esperado.