Dave Navarro ingressa na carreira de filmes eróticos, a volta de Ferris Buller aos cinemas, os astros de Heroes “Got Milk?”, a nova canção de Britney Spears, um novo álbum do No Doubt começa a ganhar forma e vídeos do Rilo Kiley e Beirut para alegrar a sexta-feira

Dave Navarro▪ Se fosse no Brasil a história seria outra. Enquanto nós temos artistas como Alexandre Frota, Matheus Carrieri e Rita Cadillac fazendo fitas eróticas, o roqueiro Dave Navarro quer se reinventar e entrar na indústria pornô, segundo o site Starpulse.

Ele não pretende seguir os passos de Tommy Lee e Pamela Anderson fazendo um vídeo caseiro de putaria para cair na Internet. Ele gostaria de seguir a carreira de diretor de filmes adultos. O guitarrista recentemente filmou Broken, primeira fita de uma série de pornôs realizados por celebridades. O filme chega às locadoras em 27 de setembro.

▪ Os fãs do clássico da Sessão da Tarde, Curtindo a Vida Adoidado, podem ter motivos para sorrir (ou chorar). Existe um roteiro prontíssimo para uma continuação do clássico adolescente de 1986. A história do filme se passa do dia do aniversário de 40 anos de Ferris Buller. Duvida? Então confere aqui.

Britney Spears acredita ainda ter uma carreira promissora. O apresentador Ryan Seacrest tocou o novo single “Baby Boy” (escute aqui) da cantora em seu programa de rádio.

▪ Os atores da série Heroes, Masi Osaka e Hayden Panettiere, são as novas caras da campanha Body Milk. As propagandas procuram incentivar o consumo da bebida láctea.

Heroes - Got Milk?

▪ Sabe o que acontece quando a cantora Amy Winehouse e o marido Blake Fielder-Civil brigam por causa de drogas? O Daily Mail tem as fotos da situação.

Minha Vida de Cão ▪ Lembra do seriado Minha Vida de Cão (My So-Called Life)? O drama adolescente foi o trampolim de atores como Claire Danes e Jared Leto na época. Finalmente, está confirmada a data de lançamento do box da série: 30 de outubro – mas apenas nos Estados Unidos, por enquanto.

Além dos episódios, os discos estão recheados de extras como: a origem da série, entrevistas com os atores e uma exclusiva com Claire Danes, galeria de imagens, trechos musicais e um livro da série.

Podem colocar o VHS gravado, da época em que a série passava no Multishow, no lixo.

▪ O guitarrista Tom Dumont publicou, no site oficial do No Doubt, que os músicos estão em estúdio (sem Gwen Stefani ainda) escrevendo e gravando o que virá a ser o próximo disco da banda.
Disse que todos estão se divertindo muito e que ano que vêm teremos o trabalho ao nosso alcance. Veja as fotos deles em estúdio.

▪ Plus vídeos: o casamento da ruivinha Jenny Lewis no vídeo da leve “The Silver Lining” dos queridinhos do Rilo Kiley (assista), o folk teatral do Beirut com a excelente “Postcards From Italy” (assista) e o rock psicodélico do Animal Collective com a nova “Peacebone” (assista).