O VMB em linhas breves, Juliette Lewis é pura simpatia, o disco Polaris da Pública para download, Kylie Minogue aposta no visual e som eletro-punk, Beth Ditto segue os passos de Dolly Parton, homens sarados vendem produto de limpeza para donas de casa taradinhas, Imogen Heap improvisa estúdio em sua casa e clipes para terminar a semana de trabalho

Juliette LewisJuliette Lewis conseguiu animar (vídeo) muito mais a galera na edição brasileira do prêmio da MTV do que Britney Spears e sua “Gimme More”. Fresno como revelação? Ok…
A sensação de ver bandas como Pública e Vanguart ficarem sentadas na entrega do Prêmio Aposta MTV – levado pela meninada do Strike – é a mesma sensação de assistir Gwyneth Paltrow levando o Oscar de Fernanda Montenegro.
Já o hit boca-suja “Vai Tomar no Cu” levou o prêmio de Web Hit, mas o melhor ainda é “Árvores Somos Nozes”.

Juliette Lewis ainda voltou ao palco para cantar um pouquinho de “vai tomar no cu” e anunciar o show da “baiana rocker” Pitty – ela parece estar se divertindo bastante em sua estréia por aqui. Falando em gringos, o Red Hot Chili Peppers levou o prêmio de artista internacional.

VMB 2007 VMB 2007 VMB 2007

Chiliques de Marilyn Manson em sua apresentação ao vivo e um artista do ano blasé conquistando o prêmio principal, o VMB está na lista das premiações mais previsíveis do ano. Conheça os vencedores. (fotos: Argosfoto / Site MTV)

▪ Falando em Pública, os garotos disponibilizaram o seu álbum Polaris para download. Tudo de graça e sem peso na consciência.

Amy Winehouse DVD ▪ Segundo o NME, a cantora “problemática, drogadinha e talentosa” Amy Winehouse está lançando um DVD (capa) no dia 5 de novembro. Intitulado de I Told You I Was Trouble, o disco traz uma mistura de documentário com apresentações ao vivo.

O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias, do cineasta Cao Hamburger, é o longa brasileiro escolhido para concorrer a vaga no Oscar e tentar representar o país na categoria de filme estrangeiro. E as chances? Será que tem?

Kylie Minogue ▪ A cantora australiana Kylie Minogue conta com colaborações do Groove Armada, Hot Chip e Calvin Harris em seu próximo álbum (X) previsto para o dia 26 de novembro.
O primeiro single será “2 Hearts”. A faixa é descrita como uma mistura de eletro francês com punk. (via Omelete)

▪ Sabe quais são as cinco canções que quebram o coração de Sinead O´Connor? O pessoal do Spinner conta.

▪ A estratégia para promover o desinfetante Xtra-Pine é clara: abusar a imaginação safadinha, com base em filmes eróticos, de suas consumidoras (ou consumidores). Desde que se criou o site www.cleaninghunk.com as visitas crescem, o boca a boca aumenta e o tesão explode.

Xtra-Pine Xtra-Pine

Lá, os “bofes” sarados ajudam você a limpar a cozinha e o banheiro… Imagina quando os produtos de piscina aderirem a idéia. (via cafeína).

Imogen HeapImogen Heap (conhecida também por ser integrante do Frou Frou) está documentando e disponibilizando no YouTube o processo de construção de um estúdio na casa onde passou sua infância. É lá que a artista pretende gravar o seu novo álbum com previsão de lançamento para o próximo ano. (via trent fernandes)

▪ Beth Ditto, a líder do The Gossip, está longe de ser uma cantora country. Mas, a sua versão loira em karaokê (vídeo) para o hit “I Will Alaways Love You” de Dolly Parton é algo tão cafona que é legal. (via papel pop)

Babyshambles - French Dog Blues ▪ Plus vídeos: o post-rock viajante do Califone em “The Eye You Lost in the Crusades” (assista), o novo single do Queens of the Stone Age “3’s & 7’s” praticamente inspirado em Grindhouse (assista) e um Pete Doherty em versão animada em “French Dog Blues” do novo disco do Babyshambles (assista).