A primeira lista de melhores discos do ano, episódio de Lost no seu celular, assista televisão na Internet, a popularidade desenfreada de Jonathan Rhys Meyers, o ensaio de Juliette Binoche para a Playboy francesa, um viva para a web 2.0 e clipes para aproveitar mais uma sexta-feira de novembro

LCD Soundsystem - Sound of Silver ▪ A revista Stylus Magazine encerrou suas atividades, afirmando que o Last.fm e a Web 2.0 são grandes vilões para as publicações de música. No entanto, eles se despedem com a primeira lista de melhores discos do ano.
O primeiro lugar é do LCD Soundsystem, com o disco Sound of Silver, que também levou o título de melhor música com “All My Friends”.

▪ Aderi ao Orangotag: um site para viciados em séries onde você cadastra quais seriados acompanha e conversa com outros usuários. É praticamente um last.fm de séries. Para completar, agora tenho Twitter também. Essa tal de Web 2.0 ainda me mata.

PJ Harvey - Nissan Live Set ▪ O Yahoo está com um show bem bacana da PJ Harvey com a turnê de seu último disco White Chalk – um dos meus favoritos do ano. Recomendo assistir as faixas “Grow Grow Grow” e “The Mountain”.

▪ Lançado o primeiro “mobísódio” (episódio para celular) de Lost. (assista)

Juliette Binoche - Playboy ▪ A atriz vencedora do Oscar Juliette Binoche é o principal atrativo da Playboy francesa. Aos 43 anos, a coelhinha do mês esbanja muita sensualidade nas fotografias de Marianne Rosenstiehl.
O ensaio completo tem ali no Speakorama!

▪ Conhece o portal de vídeos do canal Record? Mundo Record. Aliás, a Fabiana dá dica de vários sites para assistir TV de graça na Internet. (via Rockerspace)

▪ Depois de aparecer na revista Details, o ator/modelo Jonathan Rhys Meyers está na capa da Complex. É tanta exposição que começo a simpatizar com o cara.

Jonathan Rhys Meyers - Complex Jonathan Rhys Meyers - Complex

▪ Dá para sentir que o novo pôster de Rambo tem tudo para se tornar uma das camisetas mais vestidas de 2008.

The Teenagers ▪ Plus vídeos: o The Killers “feat.” Lou Reed na mesmice de “Tranquilize” (assista), os ótimos Editors em “The Racing Rats” (assista), o hype francês da meninada do The Teenagers em “Starlett Johansson” (assista) e o eterno choro de James Blunt em “Same Mistake” (assista) para arruinar o fim de semana.