Johnny Depp solta a voz em Sweeney Todd, os homens do ano segundo a revista GQ, George Bush é abduzido por alienígenas, dentes na vagina é o que Teeth apresenta de original, trailers para fazer chorar e clipes para animar a quarta-feira

Sweeney Todd ▪ Tom O´Neill (um dos gurus das premiações nos Estados Unidos) dá o veredicto sobre o Oscar ao comentar: “Sweeney Todd é um sério candidato ao prêmio de Melhor Filme na próxima entrega do prêmio”.

Para deixar a notícia mais atraente, lançaram um vídeo no MySpace com comentários de Johnny Depp.

Lá, o ator fala sobre o desafio de interpretar um personagem musical no projeto de Tim Burton e dá uma canja ao interpretar “Epiphany”.

▪ As 50 melhores músicas do ano estão selecionadas em uma lista. É coisa do pessoal do NME e vale a pena conferir.

Californication ▪ O Red Hot Chili Peppers está processando o canal Showtime por causa da série Californication – seriado altamente recomendável com David Duchovny. Eles dizem que a palavra (o nome do álbum de 1999) é de autoria da banda e o programa roubou a identidade do grupo de Anthony Kiedis.

▪ No episódio da semana passada de Nip/Tuck tocou “Rehab”, de Amy Winehouse. Precisa dizer a situação em que os personagens se encontravam? (assista)

▪ A revista GQ chega as bancas com três capas diferentes. Em cada uma das edições, estampa o rosto dos homens do ano segundo a publicação. São eles: o rapper Kanye West, o ator (007) Daniel Craig e o ex-presidente Bill Clinton.

GQ - Kanye West GQ - Daniel Craig GQ - Bill Clinton

“Wave of Sorrow”, a nova música do U2, rola solta na Internet num vídeo (assista) gravado pela própria banda. No clipe, Bono explica e canta a composição. (via rock n´ roll suicide)

▪ Uma entrevista com Laura Peek na MophoMag. A moça é uma das minhas novidades musicais favoritas do ano.

TeethTeeth poderia ser a versão terror do aclamado Os Monólogos da Vagina. A trama é simples (e, ao mesmo tempo, bizarra): uma menina que tem dentes na vagina e não sabe lidar com a situação. Pergunto-me: será que um tratamento de canal não resolve? Próximo. (via papel pop)

▪ George Bush foi abduzido por aliens. OK, é apenas o comercial do fast food Bojangles Chicken. (assista)

▪ A Entertainment Weekly divulga 15 trailers com o poder de fazer seus leitores chorarem. Ou seja, há muito trailer melhor que o filme.

Emma Pollock - Paper and Glue ▪ Plus vídeos: a doce sonoridade melancólica de Emma Pollock em “Paper and Glue” (assista), a promessa pop rock do Clocks com as guitarras falantes e harmônicas de “All I Can” (assista), o choro folk canadense no violão do veterano Bob Wiseman em “Who Am I?” (assista) e o experimentalismo do sempre excitante Fiery Furnaces em “Navy Nurse” (assista).