A amizade entre Bruce Springsteen e o Arcade Fire, o melhor do cinema independente no Spirit Award, publicidade de cueca com irmãos gêmeos brasileiros, os Strokes antes da fama em vídeo, o making of do novo clipe de Björk dirigido por Michel Gondry e os piores remakes do cinema

Spin - Bruce Springsteen e Arcade Fire ▪ A nova capa da Spin traz Bruce Springsteen e Win Butler, do Arcade Fire.

Parte do artigo está disponível no site da revista. E é claro que Bruce não economizou elogios à banda família mais bacana da atualidade.
A edição menciona a importância que Springsteen teve no início da carreira de Win Butler e sua esposa (talentosa) Régine Chassagne.

▪ O Omedi publicou uma curiosidade que deixou meu dia mais tranqüilo. Verdade ou mito: elefantes têm medo de ratos? (assista e descubra)

Björk - Declare Independence Making Of ▪ O pessoal do Spinner tem um vídeo (assista) contando como estão as filmagens do novo clipe de Björk, “Declare Independence, dirigido por Michel Gondry. Segundo o criativo cineasta, a relação entre ele e a artista é baseada na confiança e na amizade de anos.

Kanye West é um dos homens do ano da revista GQ. West é um dos fortes candidatos ao próximo Grammy com o seu Graduation.

Kanye West - GQ Kanye West - GQ Kanye West - GQ

▪ A revista Paste divulgou a sua lista de melhores álbuns do ano. E a diferença, de outras publicadas este ano, é clara: o Radiohead não está entre os dez primeiros colocados. (via stereogum)

The Strokes ▪ Se você é fã do Strokes, tem que assistir ao vídeo de Colin Lane com a banda em 2001. É um curta, sem som, em preto e branco, com os meninos ainda novinhos. Gravado um pouco antes deles estourarem para o mundo e serem rotulados como a salvação do rock.

▪ A AOL seleciou os 25 piores remakes do cinema.

▪ Os brasileiros Gustavo e Flávio Mendonça, irmãos gêmeos do extinto programa H, estão na campanha de outono-inverno da Med, marca de roupa íntima. Mais fotos da campanha no site do produto.

Gustavo e Flávio - Med Gustavo e Flávio - Med Gustavo e Flávio - Med

▪ Para quem gosta de cinema independente, saíram as indicações ao Spirit Awards. Confira os indicados com comentários.

Kate Nash - Pumpkin Song ▪ Plus vídeo: os desenhos que remetem a arte do álbum de Mika animam “Lollipop” (assista), novos conflitos amorosos com a gracinha inglesa Kate Nash em “Pumpkin Song” (assista), o retro-70s bagaceiro de Snoop Dogg em “Sensual Seduction” (assista) e o The Killers com o faroeste natalino de “Don´t Shoot Me Santa” (assista).