Passe o Ano Novo com o Radiohead, Marcelo Camelo em carreira solo, os melhores filmes do ano que ninguém assistiu, as melhores músicas do ano que todo mundo deveria ter escutado, Motorola cria comercial ao público gay e clipes para divertir a última sexta-feira do ano

Radiohead ▪ O Radiohead anunciou que na passagem de ano, para comemorar o lançamento (físico) do disco In Rainbows, fará uma transmissão aos fãs com imagens e vídeos das gravações do último álbum.

Se alguém estiver desocupado na noite de ano novo, a transmissão acontece exatamente à meia-noite do dia 31 para o dia 1 de janeiro, na radiohead.tv.

Ainda falando deles: o comercial de In Rainbows que está rolando na Internet, dá vontade de deletar todas as MP3’s do computador e comprar tudo bonito com direito a encarte, não é? (assista)

▪ Marcelo Camelo, do Los Hermanos, lança trabalho solo ano que vem. (via rockerspace)

▪ Eis um TOP 10 justo. Os piores poderes em Heroes.

▪ O ator James Marsden (X-Men / Hairspray – Em Busca da Fama) estampa a GQ de janeiro em matéria de Katherine Kingsley e fotografias de Peggy Sirota. O texto completo e mais imagens do ensaio aqui.

James Marsden - GQ

▪ O Spinner selecionou as melhores músicas de 2007 (dá uma conferida). Destaque para “Business Time” (aqui) dos excelentes músicos de Flight of the Conchords.

▪ É origami. É dinheiro. É Moneygami.

▪ Os melhores filmes do ano que ninguém assistiu? Essa é a lista de Alex Billington.

▪ Falando em lista de filmes, em breve sai os 15 favoritos deste site. Algum que não devo esquecer?

▪ O novo álbum de Nick Cave & The Bad Seeds, Dig, Lazarus, Dig, tem lançamento agendado para o dia 3 de março de 2008. Os rapazes já estão se mexendo para promover o aguardado trabalho com vídeo promo na Internet (assista). O primeiro single (com o nome do disco) está disponível no site oficial.

▪ Motorola cria comercial direcionado ao público gay, onde um garoto fica numa breve saia justa numa piscina. (assista)

▪ A talentosa Nikka Costa esquentou os instrumentos de seu estúdio e liberou um cover fantástico de “The Denial Twist”, do White Stripes. Confira no MySpace dela.

SIA - Day Too Soon ▪ Plus vídeos: os irmãos Friedberger do Fiery Furnaces voltam com seu som esquizofrênico no clipe de “Duplexes of the Dead” (assista), Lupe Fiasco conta com versões mini de Kanye West, Thom Yorke e Pharrel em “Us Placer” (assista), a delicadeza de SIA (com cara pintada) em “Day Too Soon” (assista) e o pop sofisticado do The Coral com “Put the Sun Back” (assista)

▪ E para terminar. Uma excelente virada de ano para vocês.