Todos querem um telefone em formato de hambúrguer, a volta do New Kids on the Block, filme dos Irmãos Coen é o favorito ao Oscar, novo disco do Gnarls Barkley promete ser super dançante, Richard Gere em seu pior roteiro, o mundo perfeito de Carl Warner e clipes para uma terça-feira calma

Telefone Hambúrguer ▪ A nova onda nos Estados Unidos são os telefones em formato de hambúguer. A modinha saiu do filme indicado ao Oscar, Juno, e segundo o eBay, as vendas do modelo telefônico cresceram mais de 700%, após um mês do lançamento do longa nos cinemas.
A brincadeira custa cerca de 11 dólares no eBay. Alguém mais quer fazer o pedido?

Onde os Fracos Não Têm Vez comprova seu favoritismo no SAG Awards. Próximo prêmio, o Oscar?

New Kids on the Block ▪ Que jogue a primeira pedra (pessoas dos anos 80) quem não dançou muito “Step by Step” (vídeo) ou cantou na festinha do primário “Tonight” (vídeo) da boy band clássica New Kids on the Block. Será que os garotos de quarenta anos ainda têm algo a dizer? (via Adalgisa White)

▪ Canções de Tori Amos vão virar enredo de histórias em quadrinho. Confira a arte para a música “The Waitress”.

Gnarls Barkley - The Odd Couple ▪ Já escutou a nova faixa “Run” (ou aqui) do Gnarls Barkley?
O segundo disco de Cee-Lo e Danger Mouse, The Odd Couple, chega às lojas em abril, mas a Rolling Stone teve oportunidade de escutar trechos do trabalho em primeira mão e diz que a dupla produz um trabalho super pegajoso nas melodias com muito retro-soul com rock psicodélico.

▪ A série do fotógrafo australiano Carl Warner, feitas com comida, estão mais para um mundo perfeito do que para um cenário repleto de brócolis, couve-flores e batatas. (via rock n’ roll suicide)

Carl Warner

▪ O R.E.M. revela o nome das 11 faixas de seu novo álbum Accelerate. O disco tem lançamento previsto para março. (via cuchara sónica)

Richard Gere ▪ O comercial da Niely Gold Orquídea, com Richard Gere e Carolina Ferraz se encontrando em New York, é uma das coisas mais ridículas (comercialmente falando) na televisão brasileira. E eu que achava os trabalhos dublados da L´Oreal ruins?
Assista ao atual clássico da publicidade brasileira.

▪ O filme ganhador do Oscar, Crash – No Limite, vai virar série de TV. (via omelete)

The Ting Tings - Great DJ ▪ Plus vídeos: Kylie Minogue encara um visual colorido inspirado no pop videoclíptico dos anos 80 em “In My Arms” (assista), uma das grandes promessas do cenário alternativo The Ting Tings em “Great DJ” (assista) e a volta de Erykah Badu em “Honey” (assista).