Amy Winehouse fala de morte no terceiro álbum, a estréia de “4 Minutes” e as fotos de Madonna na Vanity Fair, Radiohead for Dummies, The Last Shadow Puppets revela a capa de seu disco, um passeio pela Dunder-Mifflin, crie sua muxtape, os shows que assistiremos no Brasil e clipes aleatórios para fechar o mês de março

Amy Winehouse ▪ A ganhadora de cinco prêmios Grammy, Amy Winehouse, está escrevendo as composições de seu terceiro disco.

Segundo o The Sun, pessoas próximas à cantora dizem que os temas são obscuros e falam muito sobre morte. Uma fonte anônima disse que “o próximo álbum é mais negro. Os seus problemas estão a colocando à beira do abismo e transformando a artista numa pessoa extremamente solitária e depressiva”.
A mesma fonte ainda afirma que Winehouse escreveu ao lado de Mark Ronson muitas canções para o novo trabalho. Aguardem um Black to Blacker.

▪ Sexo e amor à venda. A galera do Spinner fez uma lista de 20 músicas sobre o tema.

Madonna ▪ 4 de abril (4/4) às 4:44. Madonna estréia o videoclipe de “4 Minutes” no iTunes. As críticas de Hard Candy já começam a aparecer. “Este é o primeiro disco de Madonna que não parece ser dela. Criminalmente, soa como se estivesse numa sessão do álbum do Justin, aparentemente óbvio pelo fato de que ela é uma das pessoas que o inventou”, diz o The Guardian.

▪ Ainda falando de Madonna. Lembra da capa da Vanity Fair com a cantora. Agora o site da publicação liberou geral todas as imagens da sessão.

Madonna - Vanity Fair Photoshoot

▪ O próximo single da Feist será “Honey, Honey”. Ela não pretende aparecer no clipe e vai deixar que fantoches façam o trabalho. (via paste magazine)

▪ Crie uma Muxtape: sua mixtape online.

The Last Shadow Puppets, o projeto paralelo de Alex Turner (Arctic Monkeys) com Miles Kane (Rascals), acaba de divulgar a capa do seu álbum The Age of the Understatement com lançamento previsto para 21 de abril.

The Last Shadow Puppets - The Age of Understatement

Fala-se que o disco terá um estilo rock anos 60. O single de apresentação tem o mesmo nome do álbum e o vídeo você assiste aqui.

▪ Fofoquinhas da agenda de shows: Radiohead, Leonard Cohen, Amy Winehouse, The Raconteurs no Brasil? Descubra quem vem e quem não vem tomar uma caipirinha com a gente. (via Jotabê Medeiros)

▪ Uma visita de 360 graus pelo escritório mais legal da televisão norte-americana. Conheça a filial da Dundler-Mifflin do seriado The Office.

Liz Phair ▪ Se um dia alguém dizer que o melhor disco de todos os tempos é Exile in Guyville, da Liz Phair, acredite. Pelo menos é o que o pessoal do Pitchfork afirma. Quinze anos após o lançamento da obra, uma edição especial está agendada para junho. Serão quatro faixas bônus e um documentário em DVD com making of e entrevistas. Além disso, Phair promete novo disco para este ano.

Radiohead for Dummies.

Björk - Wanderlust ▪ Plus vídeo: “Wanderlust” da Björk numa qualidade decente (assista), Adele apresenta o seu novo single “Cold Shoulder” produzido por Mark Ronson (assista), o rock pesado e gastronômico do Be Your Own Pet em “Food Fight!” (assista) e o vídeo não-oficial de “Phantom Pt. II” do Justice (assista).