O melhor do Coachella 2008 para ver e ouvir no conforto de sua casa

Se você é um mero mortal brasileiro, que perdeu os shows mais bacanudos que rolaram no Coachella (na Califórnia) deste ano, a Internet está aí para salvar muita gente.

The Raconteurs Coachalla 2008

Que tal escutar o show do Raconteurs completinho? Basta fazer o download neste site. Quer uma prévia do que rolou? Assista: “Consolers of the Lonely” (vídeo), “Hold Up” (vídeo) e “Steady as She Goes” (vídeo) direto do evento.

Portishead Coachalla 2008

Já o Portishead voltou a se apresentar em solo norte-americano depois de quase dez anos e entregou uma performance incrível. Duvida? Corre e faz o download da apresentação de Beth Gibbons e banda. Assista a loucura sonora de “Machine Gun” (vídeo) e o climão de “Glory Box” (vídeo) ao vivo.

Prince Coachalla 2008

Prince foi uma das grandes sensações e surpresas – a última a ser confirmada – do festival. E o que fazer para agradar um público alternativo? Toque Radiohead! E não é que o cara fez um cover incrível de “Creep”? Assista ao vídeo.

Jenny Lewis (Rilo Kiley) Coachalla 2008

E por último, para deixar as coisas mais bonitas por aqui, preciso colocar essa foto da Jenny Lewis, do Rilo Kiley, e os vídeos de “Breakin´ Up” (vídeo) e “Close Call” (vídeo) direto do Coachella.

Mais fotos do evento podem ser conferidas no site da Rolling Stone gringa.