Os melhores logos da música, Puma lança tênis dos ‘Goonies’, Josh Rouse no Brasil, o fim do Be Your Own Pet e do Wolfmother, os figurinos da nova turnê de Madonna, Imogen Heap comenta novo disco em vídeo, Joss Stone em ‘The Tudors’, Beth Ditto e a melhor capa de revista de todos os tempos, Courtney Love vai largar a música e clipes para terminar a semana

Puma - Goonies ▪ A Puma lança em dezembro, uma edição limitada de um tênis inspirado no filme Os Goonies. O produto será estilizado com caveiras de Willie Caolho, o mapa do tesouro, a silhueta de Sloth e os garotos olhando o navio. Um belo presente aos fãs do clássico da Sessão da Tarde. (via por acaso)

Regina Spektor + Ben Folds = “You Don’t Know Me” (escute)

▪ O cantor folk Josh Rouse vem ao Brasil para dois shows: São Paulo (15) e Natal (16). Confira a entrevista com o músico e a sua ansiedade em conhecer nosso país.

Separações sonoras: a banda Wolfmother acabou, segundo o site oficial do grupo. Mas, tristeza maior fica por conta do fim do Be Your Own Pet. (via angryape).

Lembra da capa da NME com a Beth Ditto pelada? A publicação concorre ao prêmio de melhor capa de todos os tempos, de acordo com o site Magazineweek.com. Vai lá e vote.

▪ Os shows de Madonna estão praticamente confirmados no Brasil. O site WWD divulgou imagens dos prováveis figurinos da turnê Sticky & Sweet.

Madonna - Sticky & Sweet tour costume Madonna - Sticky & Sweet tour costume Madonna - Sticky & Sweet tour costume

Joss Stone fará o papel de Anne de Cleves, quarta esposa do Rei Henrique VIII, na série The Tudors. (via NY Times)

Paris Hilton para presidente dos Estados Unidos? Assista.

TOP 50: logos da música. Tem para todos os gostos e gêneros.

Imogen Heap lança novo disco ainda este ano e as maluquices sonoras não serão poucas. Assista ao videoblog (#27) da artista e imagine o que está por vir:


Imogen Heap :vBlog#27

M.I.A. se defende da acusação de ligações terroristas. (via o grito)

Courtney LoveNa cama com Courtney Love: Em entrevista à revista Nylon, a artista falou que pretende se aposentar da música assim que lançar seu novo disco, Nobody´s Daughter. Assista ao vídeo.

Empire se rende ao filme Watchmen.

Ben Folds - Hiroshima ▪ Plus vídeos: o Be Your Own Pet se despede com “Becky” (assista), o N.E.R.D. apresenta o remix de “Everybody Nose” na companhia de Lupe Fiasco e Kanye West (assista), o piano rock de Ben Folds com brinquedos em “Hiroshima” (assista) e o Does It Offend You, Yeah? em “Dawn of the Dead” (assista).