Bloc Party anuncia novo disco dias antes do lançamento, assista ao documentário ‘Good Copy Bad Copy’ lançado pelo Girl Talk, shows de Madonna confirmados no Brasil, os indicados ao VMB, Róisín Murphy e James Franco são atrativos em comercial de perfume, novo álbum de Amy Winehouse será inspirado em ‘O Mágico de Oz’, as piores regravações da música e vídeos para a quarta-feira passar voando

Bloc Party - Intimacy ▪ O Bloc Party anunciou essa semana – de surpresa – que seu novo disco, Intimacy, será comercializado em formato digital dia 21 de agosto. A versão física sai em outubro. A estratégia procura evitar que o disco “vaze” antes do lançamento oficial – como aconteceu com A Weekend in the City.

O primeiro single, o rock arranhado “Trojan Horse”, já está disponível no MySpace da banda.

▪ A MTV divulgou os indicados ao VMB 2008. Se algo merecer seu tempo, vote.

Oasis com letras bíblicas?

MadonnaMadonna no Brasil: a assessoria de imprensa da Time For Fun confirmou os shows da cantora no país. Ela fará duas apresentações da turnê Sticky & Sweet em solo brasileiro: dia 14 de dezembro acontece o show no estádio do Maracanã (Rio de Janeiro) e no dia 18, apresenta-se no estádio Morumbi em São Paulo.

Good Copy Bad Copy: assista ao documentário lançado pelo Girl Talk com legendas em português. (via pop up!)

▪ Quer aparecer no clipe do Chemical Brothers? (via ah tri né?)

▪ Assista ao comercial da fragrância Gucci Pour Homme com o ator James Franco. A música fica por conta de Róisín Murphy no cover de “Slave to Love”.


Comercial Gucci by Gucci Pour Homme

Confira também o making of.

▪ 10 cenas de sexo de filmes de Woody Allen melhores do que as cenas de Vicky Cristina Barcelona. (via Speakorama!)

TOP 20: as piores regravações da música.

▪ Quatro novas músicas do U2 – do novo álbum que deve se chamar No Line on the Horizon – vazaram na Internet. A culpa? É do Bono. (via o grito!)

Pedras amarelas: o novo álbum de Amy Winehouse será inspirado em Mágico de Oz. (via telegraph)

Ladyhawke - Dusk Till Dawn ▪ Plus vídeos: o Oasis com a carro-chefe “The Shock of the Lightning” do novo disco (assista), Estelle em “Pretty Please (Love me)” com a participação de Cee-Lo (assista), Amy Winehouse lança “Just Friends” (assista), o dance indie colorido do YATCH em “Summer Song” (assista) e o eletropop caprichado de Ladyhawke em “Dusk Till Dawn” (assista)