O hermano Marcelo Camelo adota a estratégia do Radiohead em seu álbum solo, Madonna inicia a turnê ‘Sticky & Sweet’, teste seu instinto assassino com Dexter, a classe e elegância de Jon Hamm na GQ, Apple Walkpod, o vídeo do chupacabra, o novo álbum do The Killers, O Cavaleirinho das Trevas e clipes para uma segunda-feira inspiradora e ensolarada

Marcelo Camelo - Sou ▪ A imagem ao lado é a foto de divulgação (estilo mendigo) do álbum solo de Marcelo Camelo, intitulado Sou. O hermano vai utilizar – quase – a mesma estratégia do Radiohead e liberar 10 músicas para download.

O trabalho conta com a participação de Clara Sverner, Dominguinhos, Mallu Magalhães e do grupo paulistano Hurtmold. Produzido pelo próprio Camelo, o álbum chega às lojas no dia 8 de setembro e será lançado pelo selo do artista.

Dexter Therapy: teste o seu instinto assassino.

The KillersDay and Age é o nome do novo disco do The Killers agendado para novembro. O título do álbum (ainda inédito) foi tirado da letra da música “Neon Tiger” (vídeo ao vivo) que está no álbum.

The Cool Kids pega uma carona no Black Cab Session espalhando música pela cidade. Assista.

Madonna deu o ponta pé inicial da turnê Sticky & Sweet em Cardiff, no País de Gales. Críticas negativas não faltaram – segundo Danielle Wheeler, a rainha do pop “não é tão boa como a Kylie Minogue“.

Madonna - Cardiff Madonna - Cardiff Madonna - Cardiff

Mas, tem gente que gostou muito. Como Lewis Aldous que disse que a artista “fica melhor com a idade”. Tudo sobre a nova turnê da cantora está no site da folha. Confira uma seleção de vídeos – até a Britney Spears marca presença.

▪ Falando em Madonna. O que dizer desse comercial da turnê da cantora no Brasil?

▪ Sabe japonês? O Chris Martin, líder do Coldplay, sabe e fez questão de cantar no Summer Sonic Festival. Escute.

O Cavaleirinho das Trevas.

▪ O ator Jon Hamm, da série Mad Men, aparece na GQ em fotos de Nathaniel Goldberg. Confira a matéria e as fotografias.

Jon Hamm - GQ Jon Hamm - GQ Jon Hamm - GQ

Apple Walkpod

▪ Policial diz ter filmado um chupacabra (vivo!). Assista.

Josh Homme produzirá o próximo disco do Arctic Monkeys. (via NME)

White Denim - Shake Shake Shake ▪ Plus vídeos: The Kooks em “Sway” (assista), Sigur Rós em “Inní Mér Ssyngur Vitleysingur” (assista), My Brightest Diamond em “From the Top of the World” (assista) e o White Denim em “Shake Shake Shake” (assista)