Juana Molina disponibiliza nova música para download, o caos para garantir um ingresso e assistir ao show de Madonna, filmes para estragar as férias de qualquer pessoa, Kylie Minogue traz sua turnê ao Brasil, mais um vídeo promocional de ‘Dexter’, fantasmas de Hollywood perseguem Rick Gervais, Oasis odeia a própria música e vídeos aleatórios para uma semana menos ordinária

Juana Molina - Un Día ▪ A cantora Juana Molina – dona de um dos melhores shows que assisti ano passado – lança seu novo álbum Un Día no início de outubro. A faixa título está disponível para download em seu site. Se a canção hipnótica é uma prévia do que está por vir, temos um dos melhores discos do ano a caminho.

Madonna no Brasil + ingressos = problemas: à venda dos ingressos para o show de Madonna já causam dor de cabeça e indignação.

Coldplay ▪ O Coldplay revelou que lançará um EP, intitulado de Prospects March, no final do ano. Segundo a banda, são composições que sobraram das sessões de Viva La Vida Or Death And All His Friends.
No repertório está a faixa “Luna” com participação especial de Kylie Minogue.

O lançamento acontece em dezembro. (via NME)

▪ Falando em Kylie Minogue, a cantora traz sua turnê KylieX2008 ao Brasil. O show, com figurinos de Jean-Paul Gaultier, acontece em novembro no Credicard Hall em São Paulo. (via uol música)

KylieX Tour KylieX Tour

Fantasmas perseguem Ricky Gervais em Los Angeles.

“I can’t f**king stand that f**king song!”. Liam Gallagher (do Oasis) odeia a sua música mais popular: “Wonderwall”. (via angryape)

▪ Mais um vídeo promocional – o melhor da safra até então – para divulgar a terceira temporada de Dexter que começa no final do mês lá fora:

Assista: os primeiros quatro minutos da segunda temporada de Gossip Girl. A nova temporada começa hoje nos Estados Unidos.

TOP 10: filmes para desistir das férias e ficar em casa.

Kings of Leon - Sex on Fire ▪ Plus vídeos: The Walkmen em “In the New Year” (assista), The Streets em “Everything Is Borrowed” (assista), Ra Ra Riot em “Ghost Under Rocks” (assista) e o Kings of Leon em “Sex on Fire” (assista)