Episódio da nova temporada de ‘Dexter’ cai na Internet, Amy Winehouse dispensa Mark Ronson em novo disco, Bill Gates e Jerry Seinfeld juntos em comercial do Windows, trailer de ‘Milk’, a festa sonolenta da MTV, Trama coloca mais um disco para download gratuito, Michael Moore distribui seu filme de graça nos Estados Unidos, os discos mais gays de todos os tempos e clipes para uma segunda-feira menos fantástica

Dexter ▪ A terceira temporada de Dexter chega à televisão norte-americana no dia 28 de setembro. Porém, já pode ser encontrada na Internet (download aqui).

Spoiler: O episódio Our Father apresenta as principais tramas da nova temporada. Entre elas, uma pessoa que acaba no currículo do serial killer, mas não estava em seus planos. Sendo assim, pela primeira vez, o personagem principal comete um crime espontâneo. Será que a nova fase supera a segunda temporada?

The Wrestler vence Leão de Ouro em Veneza. (via blog do vinicius)

TOP 10: cantoras que poderiam dar um belo chute na bunda dos reclamões do Oasis.

Amy WinehouseAmy Winehouse revelou ao Mirror que já finalizou algumas canções de seu próximo álbum e que não terá Mark Ronson na produção. A cantora agora está trabalhando com Salaam Remi, responsável pelo seu disco de estréia Frank.

Shoe Circus Commercial: Bill Gates desembolsou cerca de 10 milhões de dólares para o ator Jerry Seinfeld ser o garoto propaganda do Windows. Deveriam ter investido a grana numa agência de publicidade melhor.

▪ O Papel Pop (conseguiu assistir até o final e) fez comentários sobre a 25ª edição do VMA.

Slacker UprisingSlacker Uprising: Michael Moore distribuirá seu novo filme de graça aos norte-americanos. O documentário leva o público numa visita por 62 cidades durante as eleições presidenciais de 2004. Assista ao trailer.

iPhone 2.1 + iTunes 8.

▪ Trailer de Milk, de Gus Van Sant, já deixa clara uma possível indicação para Sean Penn – como o ativista gay Harvey Milk – no próximo Oscar.


Trailer de Milk

“Keeps Gettin´ Better”, nova música de Christina Aguilera, é um pouco de Goldfrapp com uma queda para “Black & Gold” de Sam Sparro. Faça o download.

Ed Motta - Chapter 9 ▪ A gravadora Trama disponibiliza mais um disco de seu catálogo para download gratuito. Depois de Donkey do CSS, o álbum da vez é Chapter 9 de Ed Motta. No álbum, cantado em inglês, Motta é responsável por todos os instrumentos.

TOP 100: os discos mais gays de todos os tempos.

▪ O Gustavo (do Rio) pediu para lembrar os cariocas – e quem mais quiser – de colocarem seus nomes no abaixo-assinado para a prefeitura de lá não fechar a lendária Casa da Matriz, do bairro Botafogo.

As piores cenas de filmes.

Hot Chip - Wrestlers ▪ Plus vídeos: Kaiser Chiefs em “Never Miss a Beat” (assista), The Last Shadow Puppets em “My Mistakes Were Made for You” (assista), Foals em “Olympic Airways” (assista), Hot Chip em “Wrestlers” (assista) e Roots Manuva em “Let The Spirit” (assista)