Como era de se esperar, as séries Mad Men (drama) e 30 Rock (comédia) foram as grandes premiadas no 60º Emmy, o Oscar da TV americana. A série cômica também acabou levando os prêmios de ator (Alec Baldwin) e atriz (Tina Fey). No entanto, a grande surpresa veio com a estatueta de atriz coadjuvante em série cômica recebida por Jean Smart, a mãe de Christina Applegate na série Samantha Who?.
Confira a lista de ganhadores (e o site que Tina Fey indica na foto).
Os garotos do Arctic Monkeys lançam o trailer (assista) do primeiro DVD do grupo: Arctic Monkeys at the Apollo. O registro foi gravado no Manchester Apollo em dezembro do ano passado. A direção é de Richard Ayoade.
Linha de calçados inspirada em Stephin Merrit, do The Magnetic Fields.
Andre 3000, do Outkast, lança disco solo ainda este ano. (via o grito!)
Cuspir ou engolir? Eis a questão. Comercial belga (nota 10) para um site de perguntas e repostas:
Microsoft demite Seinfeld e chama Pharrell Williams.
O Justice, duo sensação da música eletrônica, lança CD/DVD: A Cross the Universe Tour. Assista ao trailer.
Rodrigo Amarante, do Los Hermanos, disponibiliza três faixas de seu projeto musical Little Joy, com o baterista do Strokes. São elas: “No One´s Better Sake”, “Brand New Start” e “With Strangers”.
Escute trecho da nova música de Britney Spears, “Womanizer”. (via papel pop)
Trailer de Revolutionary Road.
Alicia Keys e Jack White (Raconteurs e White Stripes), a parceria mais estranha do ano, funciona que é uma beleza em “Another Way to Die”, tema do novo filme do agente 007. É rock classudo com orquestrações luxuosas. Dois estilos que deram certo. Aperta o play aí embaixo ou escute aqui:
O ator James Franco aparece na edição da Interview de outubro.



Mais imagens do galã aqui.
A carreira de Amy Winehouse está com os dias contados? (via NME)
Plus vídeos: o rock Travis sob o efeito do ácido em “Song to Self” (assista), a volta do indie rock do Cold War Kids em “Something Is Not Right With Me” (assista), Saul Williams produzido por Trent Reznor em “DNA” (assista) e os ingleses de Manchester do The Courteeners em “That Kiss” (assista).