As Desperate Pin-Ups do TV Guide, o Google quer te pagar 10 milhões de dólares, atriz Anne Hathaway recomenda sexo anal em entrevista, o blog do CSS, o fim do Junior Senior e das Destiny´s Child, Aimee Mann se apresenta ao vivo com ganhador de concurso da Internet, Sacha Baron Cohen invade desfile em Milão, os filmes pornôs mais procurados, baixista do Sonic Youth lança linha de roupas, o novo disco do The Bird and the Bee, bonecas com a cara de Katy Perry e videoclipes para comemorar mais uma segunda-feira

▪ Dana Delany, Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross, Eva Longoria Parker e Nicollette Sheridan – as estrelas da série Desperate Housewives – aparecem como pin-ups no ensaio da edição do TV Guide. (via teleséries)

Desperate Housewives - TV Guide

Paul Newman (1925-2008)

Conheça os indicados ao MTV Music Awards da Europa.

Anne Hathaway ▪ Em entrevista à Esquire, a atriz Anne Hathaway, de O Diabo Veste Prada e O Segredo de Brokeback Mountain, afirmou que adora sexo anal. “Todas as mulheres deveriam tentar, caso contrário estão perdendo algo incrível”.

PlisTube

TOP 10: os filmes pornôs mais procurados.

Sacha Baron Cohen ▪ Na última quinta-feira (25), Sacha Baron Cohen (o Borat) invadiu um dos desfiles do Milan Fashion Week (assista). A intenção: divulgar o personagem Bruno, de seu próximo filme Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Male.

▪ Novidades de Lovefoxx e sua turma, os integrantes do CSS, podem ser conferidas agora no blog oficial da banda.

Michelle WilliamsMichelle Williams, do Destiny’s Child, revelou que não tem nenhum interesse em realizar uma reunião com o grupo. Está focada em sua carreira como solista. (via angryape)

▪ Tina Fey e Amy Poehler repetem a dose no Saturday Night Live. (assista)

The Bird and the Bee ▪ O novo disco do duo The Bird and the Bee, formado pelo produtor Greg Kurstin e a cantora Inara George, irá se chamar Ray Guns Are Not Just the Future. O trabalho será lançado, pelo selo Blue Note, no dia 27 de janeiro de 2009 e aposta mais uma vez no pop e no “lazy jazz”.

▪ O fim do Junior Senior. (via pitchforkmedia)

Kim GordonMirror/Dash: a baixista Kim Gordon (do Sonic Youth) lança uma linha de roupas para preencher uma lacuna no mercado da moda atual. A artista disse que “há uma necessidade de roupas para mães maneiras”.

▪ O Franz Ferdinand terminou as gravações de seu terceiro álbum. O material deverá ser editado no começo de 2009. Segundo o site do NME, é um trabalho mais dançante e menos “furioso” que os anteriores.

▪ Google paga 10 milhões de dólares para idéias que mudem o mundo. (via adnews).

Mark RonsonMark Ronson afirmou que gostaria de se envolver no disco que o rapper Eminem está gravando. Segundo o produtor, que está bastante feliz com a volta do Slim Shady, a parceria seria no mínimo genial. (via gigwise)

Aimee Mann se apresenta ao vivo com vencedor de concurso da Internet.

Katy Perry vira boneca para colecionador. (via ego)

Deerhoof - Fresh Born ▪ Plus vídeos: Keane em “Spiralling” (assista), Coldplay lança vídeo preguiçoso para “Lost” (assista), Deerhoof em “Fresh Born” (assista), Laurel Collective em “International Love Affair” (assista) e as garotas do Girls Aloud em “The Promise” (assista).