O fim do Long Blondes, Paul Weller cancela shows no Brasil, astros de séries estrelam filmes pornôs sem sexo, a bixa muda de Juazeiro, Radiohead divulga os números de ‘In Rainbows’, TOP 50 com as pessoas mais irritantes da música, Sarah Palin visita Tina Fey no ‘Saturday Night Live’, o novo logotipo da Pepsi e clipes para se acostumar com o horário de verão sem dificuldades

Radiohead ▪ Depois da comoção “pague quanto quiser”, o Radiohead divulgou os números oficiais relativo às vendas do álbum In Rainbows. Mesmo que a maior parte dos fãs optou por não pagar nada para fazer o download, o trabalho gerou mais retorno que o disco anterior da banda, Hail to the Thief, de 2003.

No total, foram vendidas 1,2 milhões de cópias da versão física e 100 mill do box, com faixas extras, pela Internet.

PG Porn: Astros de séries estrelam filmes pornôs com atrizes do gênero. Mas, sem sexo. (via blog na tv)

▪ Sarah Palin conhece Tina Fey no Saturday Night Live. A participação da candidata norte-americana garantiu a melhor audiência do humorístico em 14 anos. Assista.

O Fim da Picada ▪ O CineEsquemaNovo 2008, Festival de Cinema de Porto Alegre (CEN), anunciou os filmes premiados em sua 5ª edição. O Fim da Picada, de Christian Saghaard, foi um dos grandes destaques levando o título de melhor longa – tanto pelo júri de premiação quanto pelo júri da nova crítica. (via folha online)

Os Normais 2 – O Ménage a Três

▪ Wallpapers para seu iPhone. (via update or die)

Paul Weller ▪ Depois do The Gossip, Paul Weller é a próxima atração a cancelar sua vinda ao Tim Festival. O motivo seria problemas com o visto de um dos integrantes da banda. (via ilustrada pop)

▪ A Fox prepara remake de Absolutely Fabulous. (via teleséries)

▪ Os ingleses do The Long Blondes anunciaram o fim da trajetória da banda. O guitarrista Dorian Cox escreveu no MySpace que a principal razão é o enfarte que ele sofreu em junho. (via NME)

A bixa muda de Juazeiro (CE).

▪ Zachary Quinto e Chris Pine estão na capa da Entertainment Weekly na pele de Spock e Capitão Kirk, personagens da saga Jornada nas Estrelas. Mais imagens do novo filme no site da EW.

Entertainment Weekly - Star Trek Entertainment Weekly - Star Trek

▪ Em crise Pepsi muda seu logotipo.

TOP 50: as pessoas mais irritantes da música… ever.

Download legal: sites nacionais e internacionais de música de graça.

Of Montreal - Id Engager ▪ Plus vídeos: o pop old school de Duffy em “Rain On Your Parade” (assista), o som coletivo e animado do Of Montreal em “Id Engager”, o new wave árido do The Killers em “Human” (assista), o pop emotivo de Christian Falk com Robyn em “Dream On” (assista) e Beck com a faixa título de Modern Guilt (assista).