Escute o disco do Little Joy na íntegra, Jack White confirma parceria com Thom Yorke, divulgada a capa de ‘Circus’ de Britney Spears, blog oficial da Converse, teaser da quinta temporada de ‘Lost’, Coca-Cola evangélica, a primeira produção Bollywodiana gay chega aos cinemas, Beyoncé ataca na Gothan Magazine, 22 grandes vingadoras das telas do cinema e clipes aleatórios para uma segunda-feira regular

Little Joy ▪ O Little Joy é a nova banda de Rodrigo Amarante (do Los Hermanos), Fabrizio Moretti (bateirista brasileiro do Strokes) e Binki Shapiro (percussionista e namorada de Moretti). O álbum traz onze canções com produção de Noah Georgeson e está disponível no MySpace do trio.

Particularmente, o álbum do Little Joy é melhor que o de Marcelo Camelo (Sou).

Coca-Cola evangélica.

Thom Yorke / Jack White ▪ Jack White, do The White Stripes, confirmou que deve entrar em estúdio para uma parceria com Thom Yorke, vocalista do Radiohead. White inclusive comentou que já tem algumas faixas preparadas.

Remake de ‘Melrose’?

▪ Pronta para lançar seu novo álbum duplo (I Am…Sasha Fierce) em novembro, a cantora Beyoncé aparece nas páginas da revista Gothan. As fotografias (veja mais) são de Tony Duran:

Beyoncé - Gothan Magazine Beyoncé - Gothan Magazine

Conversation: blog oficial da Converse em português.

Dostana: a primeira produção de Bollywood filmada nos Estados Unidos é uma comédia romântica gay. Chega aos cinemas lá fora, dia 14. (via oh la la)

Dostana

Massive Attack + Snoop Dogg = “Calling Mumia” (escute)

Britney Spears ▪ A capa de Circus (aqui), novo álbum de Britney Spears, é tão correta que chega a ser sem graça. A garota recuperou seu visual Lolita. O próximo single, pós-“Womanizer”, será a faixa título.

Teaser ‘Lost’: que venha a quinta temporada.

Michael Jackson ▪ As fantasias de Halloween podem ser assustadoras, mas o que falar da lista de artistas mais assustadores da música feita pelo pessoal do Gigwise? Não são fantasmas e nem assombrações. É gente como Amy, Courtney e Michael. Veja a lista completa.

TOP 22: mulheres com sede de vingança… no cinema.

Stricken City - Lost Art ▪ Plus vídeos: Stricken City em “Lost Art” (assista), Scott Weiland em “Paralysis” (assista), Wild Beasts em “Brave Bulging Buoyant Clairvoyants” (assista), o Deerhoof em “Family of Others” (assista) e o Travis em “Something Anything” (assista).