Radiohead confirma shows no Brasil, Madonna divide palco com Pharrell Williams em Miami, Pública disponibiliza novo álbum no MySpace, o barraco virtual entre Tom Zé e Caetano Veloso, comercial com Chloë Sevigny ao som de CSS, a Q escolhe seus discos do ano, a volta do Blur, Poptogramas Brasilis e clipes para não deixar o post com cara de incompleto

Radiohead ▪ O Radiohead confirmou as datas de suas apresentações no Brasil. A cultuada banda de Thom Yorke se apresentará no Rio de Janeiro (20 de março de 2009) e em São Paulo (22).

Os ingressos começam a ser vendidos à 0h do dia 5 de dezembro pela internet no site ingresso.com.br. A partir das 9h de 5/12, haverá venda nas bilheterias do estádio do Pacaembu (SP) e Maracanãnzinho (RJ).

A banda traz ao país a produção completa de show, com cenário e iluminação idênticos aos utilizados nas apresentações norte-americanas. (via folha ilustrada)

▪ Os melhores discos do ano, segundo a Q.

▪ Liberada a capa de Tonight, o terceiro álbum dos escoceses do Franz Ferdinand. A imagem simula um crime e pela primeira vez, temos os integrantes mostrando as caras na arte. A imagem do primeiro single “Ulysses” (escute), também segue a proposta de recriar as famosas cenas de crime da Nova Iorque dos anos 40/50, segundo o baixista Paul Thomson.

Franz Ferdinand - Tonight Franz Ferdinand - Ulysses

Barraco Virtual: Tom Zé e Caetano Veloso batem boca bonito na Internet. (via ego)

▪ Novo disco dos gaúchos da Pública na íntegra no MySpace. Corre lá.

▪ Depois de Justin Timberlake e Britney Spears (lembra), Madonna convidou Pharrell Williams para cantar “Give It 2 Me” no show de Miami. Timbaland também apareceu, mas quem liga? (via madonnaonline)

Madonna & Pharrell

Fãs de Heroes: Tim Kring está perdido.

▪ O Blur se reune para ensaios em 2009. (via volume)

Chloé ▪ O novo perfume da marca Chloé, conta com Chloë Sevigny como uma das estrelas da campanha. Mas, é “Let’s Make Love and Listen to Death From Above”, do CSS, na trilha que chama a atenção. Assista.

▪ Para comemorar o Natal e as festas de final de ano, a prefeitura de Paris organizou uma exposição de fotos ao ar livre. Trata-se de Premiere Heure (Primeira Hora), de Thierry Bouët, com 50 retratos dos primeiros minutos de vida de um bebês (com caras bem amassadinhas).

Primeira Hora

Poptogramas Brasilis.

Pink - Sober ▪ Plus vídeos: Pink em “Sober” (assista), Solange em “T.O.N.Y.” (assista), os australianos do Architecture In Helsinki em “That Beep” (assista) e o White Lies em “To Lose Me Life” (assista)