A solidariedade dos artistas no Dia Mundial de Combate à AIDS, Amy Winehouse canta música de Natal, a Hot List de 2008 da Rolling Stone, The Ting Tings canta Gossip, Ozzy Osbourne vende celulares e clipes para comemorar a chegada do último mês do ano

(Red)wire(RED)WIRE: no Dia Mundial de Combate à AIDS, grandes ícones da cultura pop dão apoio à (RED)WIRE, organização que arrecada fundos para ajudar as vítimas da doença na África.

U2, Coldplay, The Killers, R.E.M., Sheryl Crow e Bob Dylan são alguns dos músicos envolvidos no projeto. Todos contribuem com músicas exclusivas para uma revista digital que será lançada, neste dia 1º, por 5 dólares. (via blog do codevilla)

Alô!: Ozzy Osbourne vende celulares Samsung. (via speakorama!)

▪ Criador de Dexter participa de episódio da série. (via teleséries)

▪ A Hot List 2008 da Rolling Stone.

Be Kind Rewind Expo ▪ O cineasta Michel Gondry trouxe a exposição Rebobine, Por Favor para São Paulo. O espaço abriga até 11 de janeiro, os cenários do filme estrelado Jack Black e Mos Def. No local, os visitantes podem criar o seu próprio curta-metragem em ambientações semelhantes ao cenário original. (via erika palomino)

Fiquei velho: o primeiro beijo de Mônica e Cebolinha. (via judão)

▪ Será o fim de séries como Pushing Daisies, Eli Stone e Dirty Sexy Money? (via hollywood reporter)

ColdplayMais shows: não é só o Radiohead que toca ano que vem no Brasil. O Coldplay e o Keane fazem as malas para uma turnê por esses lados também. (via lúcio ribeiro)

Amy Winehouse numa canção de Natal? Escute “I Saw Mommy Kissing Santa Klaus”.

▪ A lindona Scarlett Johansson aparece num modelito tigresa nas páginas da Allure de dezembro. (via oh no they didn´t)

Scarlett Johansson - Allure

▪ O canal de TV TCM exibe os 50 filmes para assistir antes de morrer. Confira os horários e organize sua agenda.

The Ting Tings canta Gossip.

Radiohead - 15 Steps ▪ Plus vídeos: Marianne Dissard na putaria sonora de “Les Draps Sourds” (assista), as crianças do Low em “Santa’s Coming Over” (assista) e a animação japonesa do Radiohead para “15 Step” (assista).