Os indicados ao Globo de Ouro, Brad Pitt e seu bigodinho cretino na Rolling Stone, Coldplay nega acusação de plágio, PJ Harvey anuncia novo álbum, Ryan Adams apresenta faixa demo no YouTube, as piores capas de discos do ano, Arcade Fire prepara seu primeiro DVD ao vivo, o novo elenco de ‘Skins’ e o trailer de ‘Terminator Salvation’

Slumdog Millionaire ▪ Foram divulgados os indicados (aqui) ao Globo de Ouro, uma prévia do Oscar. Os filmes Dúvida, O Curioso Caso de Benjamin Button e Frost/Nixon lideram em número de indicações – cinco cada. A pergunta que não quer calar: onde está Milk na categoria Filme Drama? Slumdog Millionaire fica com o prêmio então?

Nos prêmios de televisão, as séries In Treatment e Recount saem na frente com cinco indicações cada. Mas, nada foi mais emocionante do que ver Weeds e Dexter concorrendo nas categorias de série e performances.

Os vencedores serão conhecidos no dia 11 de janeiro.

A volta do Blur.

▪ O Coldplay nega acusações de plágio, feitas por Joe Satriani, em seu site oficial.

PJ HarveyPJ Harvey publicou em seu site o nome do seu novo disco: A Woman A Man Walked By. O trabalho chega às lojas no dia 30 de março e conta com a colaboração do parceiro de longa data, John Parish.

▪ O diretor Darren Aronofsky promete mais violência no remake de Robocop. (via sci-fi)

The Godfather Family Album ▪ Fotos inéditas dos set de filmagens de O Poderoso Chefão estão no livro The Godfather Family Album. Além das imagens exclusivas, os 100 exemplares disponíveis contam com artigos sobre a produção cinematográfica e entrevistas com o diretor Francis Ford Coppola e seus atores. Dá uma espiada no site da Taschen.

▪ O drama teen inglês Skins, uma das minhas séries favoritas, volta com sua terceira temporada e elenco reformulado. Conheça os novos personagens.

▪ Com seu bigodinho cretino, Brad Pitt (matéria) ganha a edição de dezembro da Rolling Stone. Vale conferir a lista de melhores discos do ano da publicação.

Rolling Stone - Brad Pitt Rolling Stone - Brad Pitt

▪ Direto de um hotel, Ryan Adams apresenta a demo de “Goodbye Sunshine” no Youtube. Assista.

TOP 20: as piores capas de discos de 2008.

▪ Nathalie Rykiel, filha da estilista Sonia Rykiel, veste as garrafas de Coca-Cola Light na França. A edição especial (Live Light), com listras coloridas, foram feitas para celebrar os vintes anos da Coca Light.

Coca Light - Nathalie Rykiel

Vinho heavy metal.

Nikka Costa“Negative People” (MP3)

Smashing Pumpkins ▪ Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, anuciou que a banda não lançará mais nenhum álbum. O mau desempenho do álbum Zeitgeist, de 2007, seria um dos motivos. (via volume)

Miroir Noir: a banda Arcade Fire anuncia o seu primeiro registro ao vivo em DVD.

Trailer de ‘Terminator Salvation’.