Madonna no Copacabana Palace, Lily Allen canta “Womanizer” de Britney Spears, Jennifer Aniston nas páginas da GQ, Brad Pitt em comercial japonês dirigido por Wes Anderson, as melhores capas de discos e singles de 2008, Woody Allen no Brasil, Trajan é o maior clichê do cinema e clipes para comemorar as últimas semanas de dezembro

▪ Quando anunciaram que o filme A Morte do Demônio, dirigido por Sam Raimi, seria adaptado para o teatro no formato musical (Evil Dead – The Musical) parecia piada, certo? Mas, depois desse comercial, feito pela Saatchi & Saatchi, espero que a fila triplique.


Comercial de Evil Dead – The Musical

Lily Allen“Womanizer” (MP3)

Brad Pitt - Softbank ▪ O diretor Wes Anderson (de Os Excêntricos Tenenbaums) e o ator Brad Pitt trabalharam juntos no comercial da Softbank, uma companhia de celular japonesa. Assista.

Woody Allen no Brasil?

▪ As melhores capas de discos e os melhores singles de 2008, segundo a Rolling Stone.

Madonna - Rio de Janeiro“Eita véia ranzinza, viu?”: Maurício Saldanha está no Rio de Janeiro para o show da cantora Madonna e foi fazer um reconhecimento de campo em frente ao Copacabana Palace. Assista.

▪ Fonte Trajan é o maior clichê do cinema. (via caligraffiti)

Depeche Mode fala sobre o novo álbum, ainda sem título. (via LA Times)

▪ A atriz Jennifer Aniston está uma delícia na edição de dezembro da GQ. As fotos são de Michael Thompson. Mais aqui.

Jennifer Aniston - GQ Jennifer Aniston - GQ

▪ Amanhã, começo a publicar a lista dos meus 50 discos favoritos de 2008. Por enquanto, fique com os melhores de 2007.

Bloc Party - One Month Off ▪ Plus vídeos: a guerra fabulosa do Bloc Party em “One Month Off” (assista), o Justice apresenta trechos do seu DVD em “Phantom II” (assista), Peter, Bjorn and John em “Take Your Hands Off That Girl” (assista) e a intimidade de Rachael Yamagata em “Sunday Afternoon” (assista).