A capa do terceiro disco do Yeah Yeah Yeahs, Almodóvar apresenta curta metragem na TV espanhola, os vencedores do BAFTA, Trailer de ‘Inglourious Basterds’, Justice e SoMe garantem novo visual para a Coca-Cola, Santogold muda o nome, Tokyo!, os indicados ao Oscar 2009 pela lente de Annie Leibovitz e clipes para manter o hábito

Yeah Yeah Yeahs - It´s Blitz ▪ O ovo estourando é a capa do terceiro álbum (It’s Blitz!) do Yeah Yeah Yeahs. As faixas do disco são:

“Zero”
“Heads Will Roll”
“Soft Shock”
“Skeletons”
“Dull Life”
“Shame and Fortune”
“Runaway”
“Dragon Queen”
“Hysteric”
“Little Shadow”

O disco será lançado em abril nos Estados Unidos e o primeiro single será “Zero”. (via stereogum)

Trailer: Inglourious Basterds.

▪ Atores e diretores do Oscar 2009 pela lente de Annie Leibovitz. (via freakshowbusiness)

Sam Mendes e Kate Winslet Penélope Cruz e Woody Allen

▪ Os ganhadores do BAFTA 2009. (via a sala)

▪ Durante os intervalos de gravações de Los Abrazos Rotos, próximo filme de Pedro Almodóvar, o cineasta gravou o curta metragem La Concejala Antropófaga com a atriz Carmen Machi.


Trailer de La Concejala Antropófaga

Há mais de 30 anos que o diretor espanhol, que começou fazendo curtas, não filmava um. La Concejala Antropófaga será exibido hoje (13) na televisão espanhola.

EPK: Lily Allen – It’s Not Me, It’s You.

▪ A Coca-Cola está mais moderninha e vestida pelo duo Justice e o produtor SoMe. (via Lilian Pacce)

DuffyDuffy está farta da sonoridade dos anos 60 e estilo Amy Winehouse. Em seu segundo trabalho, quer explorar um estilo parecido com o de Mariah Carey ou Christina Aguilera, disse a cantora. Boa sorte! (via female first)

▪ Avisa o cartório. Santogold, a cantora americana cujo verdadeiro nome é Santi White, decidiu que, a partir de agora, quer ser chamada de Santigold.

Tokyo! segue os moldes de Paris, Te Amo. Os diretores Michel Gondry (de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças), Joon-ho Bong (de O Hospedeiro) e o francês Leos Carax participam do projeto dando as suas visões particulares da cidade.


Trailer de Tokyo!

Visualmente, o filme parece – loucamente – incrível e para acompanhar um trilha sonora redondinha: Tokyo Police Club.

Emiliana Torrini - Jungle Drum ▪ Plus vídeos: Emilíana Torrini com seu jazz pop selvagem em “Jungle Drum” (assista), o cabaret trip hop de Tricky em “Puppy Toy” (assista), os origamis dançantes do Fleet Foxes em “Mykonos” (assista), uma viagem de volta para o futuro com La Roux em “In For the Kill” (assista) e o Oasis com “Falling Down” (assista)