Fiona Apple aparece com nova música em coletânea, David Lynch divide uma jam session com Moby, Liv Tyler e Kate Moss cantam no novo disco do Lemonheads, FrankMusik grava cover de “Rehab”, TOP 100 dos melhores álbuns indie, vídeo promo da série ‘Glee’ de Ryan Murphy, a versão quase oficial de “Pacific Coast Highway” de Courtney Love e vídeos para se despedir do mês

terça-feira, 31 março de 2009 01:41

Fiona AppleFiona Apple volta à música no EP Then Was Then And Now Is Now – A Tribute To Cy Coleman, trabalho que homenageia à obra do compositor e pianista Cy Coleman. A artista canta e toca a música “Why Try to Change Me Now”. (escute – MP3).

Courtney Love apresenta seu single “Pacific Coast Highway” (escute). Não se sabe se é a versão do disco.

▪ A atriz Liv Tyler e a modelo Kate Moss são convidadas especiais no disco do Lemonheads para emprestarem suas vozes. (via stereogum)

▪ A gravadora de Amy Winehouse fez cara feia para o novo material da artista e disse para a cantora escrever novas canções. (via angryape)

Iggy Pop canta Tom Jobim em novo álbum. (via volume)

▪ Em fotografias de Mario Sorrenti, Scarlett Johansson aparece como a “a anti-Marilyn” nas páginas da Vogue francesa de abril.

Scarlett Johansson - Vogue Paris

▪ Trailer do novo documentário do The Doors, When You’re Strange. (via rock n´roll suicide)

NIN|JA 2009 ▪ O NIN|JA 2009 é a turnê das bandas Nine Inch Nails, Jane’s Addiction e Street Sweeper que se inicia em maio nos Estados Unidos. Para divulgar os shows, um site especial – com o download gratuito do EP NIN|JA 2009 – foi desenvolvido.

FrankMusik gravou um cover bem dançante e animado de “Rehab” de Amy Winehouse. Escute.

▪ Os nova iorquinos do Yeah Yeah Yeahs ganharam a capa da Spin.

TOP 100: os melhores álbuns indie, segundo a Amazon.

▪ O diretor David Lynch divide uma jam session com Moby:

Mais vídeos no site David Lynch Foundation Television.

▪ Divulgado o vídeo promocional de Glee, nova série de Ryan Murphy (Nip/Tuck). (via blog do vinícius)

Ciara - Love Sex Magic ▪ Plus vídeos: o mundo de menina de Neko Case em “People Got A Lotta Nerve” (assista), o jogo sensual de Ciara e Justin em “Love Sex Magic” (assista), uma aula de educação artística com Lisa Hannigan em “I Don’t Know” (assista), o Peter Bjorn and John em “Lay It Down” (assista) e Kleerup em “Longing For Lullabies” (assista)

COMENTÁRIOS