M.I.A. e Santigold no próximo álbum de Christina Aguilera, Radiohead disponibiliza “These Are My Twisted Words”, estilistas comemoram os 40 anos da Vila Sésamo em editorial, musical inspirado em ‘American Idiot’ do Green Day, o mundo pop ataca nos quadrinhos da Mônica, ‘La Teta Asustada’ leva o Kikito em Gramado e clipes para mais uma semana de agosto

Weezer ▪ Os garotos do Weezer anunciaram detalhes do seu novo disco, ainda sem título, em seu site oficial. Eles planejam colocar o trabalho, produzido por Jacknife Lee, à venda a partir do dia 27 de outubro. “(If You Are Wondering If I Want You To) I Want You To” (escute) será um dos singles.

La Teta Asustada ganha o Kikito de filme estrangeiro em Gramado. (via vírgula)

▪ O Radiohead disponibiliza a faixa inédita “These Are My Twisted Words” para download gratuito.

▪ Musical inspirado no álbum American Idiot, do Green Day, estreia no teatro em setembro. (via por acaso)

▪ A cantora Lady Gaga e a modelo Amber Valletta aparecem nas capas da edição #61 da revista V.

Lady Gaga - V Amber Valetta - V

Kate Winslet será protagonista de Mildred Pierce, nova minissérie da HBO. A direção e o roteiro são assinados por Todd Haynes. (via teleséries)

M.I.A. - Aguilera - Santigold ▪ O novo álbum de Christina Aguilera está ganhando colaborações importantes. Depois de confirmar nomes como Goldfrapp, Ladytron, Sia e Le Tigre, a cantora confirmou mais duas participações: M.I.A. e Santigold.

▪ Estilistas homenageiam os 40 anos de Vila Sésamo em editorial da Harper’s Bazaar.

Marina & the Diamonds apresenta “Obsessions” para a Nylon TV.

We Were Once a Fairytale, curta metragem dirigido por Spike Jonze, estará disponível na loja do iTunes a partir do dia 8 de setembro. No filme, o rapper Kanye West arranca um monstro de seu estômago.

Kanye West - We Were Once a Fairytale

Escute “Fly Farm Blues”, a primeira música de Jack White como artista solo. A canção está na trilha sonora do documentário A Todo o Volume.

Trailer: Terceira Temporada de Californanication.

Quadrinho Pop: Madonna, Amy Winehouse e Lady Gaga aparecem como “anjinhas” em edição de A Turma da Mônica.

VV Brown - Game Over ▪ Plus vídeos: Lissy Truli em “Boy Boy” (assista), o banho de tinta de Charlotte Hatherley em “White” (assista), a nova sensação The xx em “Basic Space” (assista), a volta do Skunk Anansie em “Because of You” (assista), a tristeza de Antony and the Johnsons em “Crazy in Love” de Beyoncé (assista) e VV Brown em “Game Over” (assista).