Volantes disponibiliza EP na Internet, Arcade Fire assina a trilha assustadora de ‘The Box’, teaser do DVD ao vivo do The Killers, White Stripes promete disco de raridades, Marge Simpson nas páginas da Playboy, Katy Perry conta com ajuda de integrante do Weezer, Pharrell Williams e Santigold lançam música para videogame e clipes para não perder de jeito nenhum

Volantes - Esperar ▪ A banda gaúcha Volantes disponibilizou o seu EP Sobre Gostar e Esperar no MySpace.

Com influências do post-punk e indie-dance do final dos anos 80 e início dos 90, o som desta gurizada de Porto Alegre é composto de guitarras, baixo, bateria e uma parafernália eletrônica, além de uma inspiração que parece surgir dos trabalhos mais harmônicos do produtor Brian Eno. Formam o grupo: Arthur Teixeira, Rodrigo Mello, Otávio Mastroberti, João Augusto e Bernard Simon.

Trailer do DVD ao vivo do The Killers, Live From The Royal Albert Hall.

▪ O White Stripes prepara um disco de raridades do início da carreira para a alegria dos fãs da dupla. (via nme)

Pulp (Google Wave) Fiction.

The Box ▪ O site do filme The Box, dirigido por Richard Kelly, apresenta trechos da trilha sonora feita pelos integrantes do Arcade Fire. O diretor diz que ela é assustadora como as composições de Bernard Herman para os suspenses de Hitchcock.

▪ Rivers Cuomo, o líder do Weezer, afirmou que vai dar uma mão para a estrela pop Katy Perry. (via pitchforkmedia)

Calendário de santos transexuais

▪ Marge Simpson rouba as atenções na Playboy americana.

Marge Simpson - Playboy Marge Simpson - Playboy

▪ A inglesa VV Brown grava cover (vídeo) de “Day ’N’ Nite”, de Kid Cudi, em seu quarto.

Santigold (ex-Santogold) lança a faixa “Soldier” (MP3), para ser trilha do jogo de videogame de Tony Hawk, ao lado de Pharrell Williams (do N.E.RD.).

Lily Allen - Who´d Have Know ▪ Plus vídeos: Lily Allen rapta Elton John em “Who´d Have Know” (assista), Arctic Monkeys em “Cornerstone” (assista), Little Boots em “Earthquake” (assista), Basement Jaxx em “Scars” (assista) e o Wolfmother em “New Moon Rising” (assista).