Líder do Bloc Party embarca em carreira solo, toda a discografia dos Beatles numa maçã, a coleção de roupas do Kings of Leon, mais uma arte de ‘Alice no País das Maravilhas’ para causar ansiedade, Lady Gaga na Vogue americana, No Doubt processa a produtora do Band Hero, os melhores discos da década e clipes para deixar a terça-feira mais tensa

Kele Okereke ▪ Kele Okereke, o líder e alma do Bloc Party, vai seguir os passos de Julian Casablancas (do Strokes) e lançar o seu disco solo.

O produtor Hudson Mohawke deu uma entrevista à BBC confirmando o projeto.

▪ O grupo Fanfarlo canta “In the Aeroplane Over the Sea” do Neutral Milk Hotel.

▪ Que tal vestir o Kings of Leon? (via julia petit)

▪ Conheça todos os personagens de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, em nova arte do filme. (via /film)

Alice in Wonderland

▪ O Of Montreal publicou em seu twitter que deve trabalhar com o produtor Jon Brion (com discos de Fiona Apple e Kanye West no currículo) em seu próximo álbum.

▪ Julianne Moore (imagens) no set da série 30 Rock.

Morrissey foi atingido por um objeto arremessado por um espectador (vídeo) em um show em Liverpool. Sem cerimônias, o músico abandonou o palco.

No Doubt ▪ O No Doubt vai processar a Activision, produtora responsável pelo game Band Hero. Eles dizem que não sabiam que seus avatares seriam utilizados em músicas de outras banda no jogo. (via rolling stone)

The Beatles terá gadget em formato de maçã com toda sua discografia. (via move that jukebox!)

▪ As melhores trilhas do cinema desde 1984, segundo a EW.

Lady GaGa aparece na edição de dezembro da Vogue. Em fotos de Annie Leibovitz, a cantora banca uma cozinheira maluca. (via papel pop)

Lady GaGa - Vogue

Assista ao novo vídeo, “Bad Romance”, da artista.

Weezer Snuggie Infomercial: o Weezer vende cobertores especiais por 29 dólares em infomercial na Internet. O brinde é Raditude, o último disco da banda.

Illinoise, de Sufjan Stevens, é o melhor álbum da década segundo a Paste Magazine.

Trailer: Katy Perry MTV Unplugged.

Grizzly Bear - Ready, Able ▪ Plus vídeos: as criaturas estranhas do Grizzly Bear em “Ready, Able (assista), Nelly Furtado é uma dona de casa em “Más” (assista), Patrick Wolf em “Damaris” (assista) e o Muse em “Undisclosed Desires” (assista).