Os melhores discos da década segundo o NME, integrante do The xx abandona o grupo, Solange Knowles faz cover digno de Dirty Projectors, Jay-Z produz o novo álbum do The Ting Tings, a GQ elege os homens do ano, nerds tiram a roupa por uma boa causa, o futuro de Liam Gallagher, Lady GaGa antes de Lady GaGa e clipes para comemorar o final de semana

sexta-feira, 20 novembro de 2009 02:07

NME ▪ Através de uma votação entre jornalistas e pessoas ligadas à música, o semamário britânico New Music Express elegeu os 100 discos da década em sua última edição.

Segundo a publicação, o álbum mais influente nos últimos dez anos é Is This It do Strokes, seguido de Up The Bracket do The Libertines e XTRMNTR do Primal Scream.

Nas 10 primeiras posições temos:

#01. The Strokes – Is This It
#02. The Libertines – Up The Bracket
#03. Primal Scream – XTRMNTR
#04. Arctic Monkeys – Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not
#05. Yeah Yeah Yeahs – Fever To Tell
#06. PJ Harvey – Stories From the City, Stories From the Sea
#07. Arcade Fire – Funeral
#08. Interpol – Turn On The Bright Lights
#09. The Streets – Original Pirate Material
#10. Radiohead – In Rainbows

Solange, irmã de Beyoncé, canta “Stillness is the Move” do Dirty Projectors. (MP3)

▪ A GQ de dezembro traz a sua tradicional edição de homens do ano. Lá, estão as figuras mais importantes do cinema, TV, política e esportes. (via rosebud é o trenó)

Liam Gallagher“Gosto muito dele mas não nos damos bem”. Em entrevista à MTV (vídeo), Liam Gallagher fala sobre a carreira solo, o fim do Oasis e as brigas com o irmão Noel.

▪ Baria Qureshi, a tecladista e guitarrisa da sensação indie The xx, não resistiu a exaustão causada pela agenda da banda de “Crystalised” e abandonou o grupo.

▪ Nerds tiram a roupa por uma boa causa. (via hp4you)

The Ting Tings ▪ Em seu segundo disco, o The Ting Tings conta com a produção do rapper Jay-Z. O duo conhecido pelo hit “That’s Not My Name” passou seis meses escrevendo novas canções. (via terra música)

La Roux apresenta “I’m Not Your Toy” ao vivo (vídeo) nos estúdios da Abbey Road.

Vintage Lady Gaga: Lady GaGa antes de Lady GaGa.

“Sleepyhead” do Passion Pit em comercial (vídeo) do Palm Pixi.

Vampire Weekend - Cousins ▪ Plus vídeos: a festa de rua do Vampire Weekend em “Cousins” (assista), The Golden Filter em “Thunderbird” (assista), o Natal de Bob Dylan com seus amigos em “Must Be Santa” (assista), Beyoncé conta com a ajuda de Lady GaGa em seu “Video Phone” (assista), as meninas do Plastiscines em “Bitch” (assista) e o Animal Collective em “In The Flowers” (assista)

COMENTÁRIOS