Show: Moby em Porto Alegre

Em seu show em Porto Alegre, Moby transformou o Pepsi On Stage em uma verdadeira festa rave rock. O músico provou ao vivo porque é um dos nomes mais importantes do pop eletrônico.

Moby - Porto Alegre
Moby - Porto Alegre

Acompanhado de sua banda e elementos eletrônicos, extrai êxtase de seu público com as conhecidas “Feeling so Real” (vídeo), “Bodyrock”, “Disco Lies” (vídeo), “Lift Me Up” e “Extreme Ways”; ao mesmo tempo deixa sua platéia arrepiada de emoção em músicas como “Why Does My Heart Feel so Bad?”, “Porcelain” (vídeo), “In This World” (vídeo) e “Natural Blues” em que a sua companheira de palco Joy Malcolm rouba todas as atenções para si com sua poderosa voz.


“Why Does My Heart Feel So Bad?” ao vivo em Porto Alegre

Duas surpresas são os covers de “Walk on the Wild Side” (vídeo), de Lou Reed e uma das melhores músicas sobre Nova Iorque segundo Moby, e uma versão explosiva de “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin.

Moby - Porto Alegre
Moby - Porto Alegre

Mesmo sendo “um norte-americano estúpido que não fala português”, como o próprio fala em palco, Moby conquistou sua platéia com presença de palco e um simples “obrigado!” entre uma música e outra.

INFORMAÇÕES: Pepsi On Stage, Porto Alegre – RS
20/04 – 23h00