Kele Okereke do Bloc Party apresenta o single “Tenderoni”, vocalista do The Killers anuncia carreira solo, Trent Reznor divulga novo projeto musical, Dr. Dog toca “Stranger” na televisão, trecho do novo filme de Woody Allen, a volta do Interpol com “Lights”, soldados americanos no Afeganistão recriam o videoclipe de “Telephone”, assista a MTV ao vivo no Iphone e clipes para comemorar o final de semana

▪ Kele Okereke, vocalista do Bloc Party, divulgou o primeiro single de seu disco solo (The Boxer) que chega às lojas no próximo dia 21 de junho.

Kele Okereke

“Tenderoni” é para dançar, como o próprio músico tinha prometido e cumpriu. Escute:

▪ O Interpol volta com novo álbum e sem muitas mudanças, se depender da faixa “Lights”. A banda colocou a canção para download no interpolnyc.com.

▪ A MTV é o primeiro canal de TV brasileiro a transmitir sua programação ao vivo pelo iPhone. (blog do iphone)

▪ Os 20 momentos mais chocantes do rock brasileiro. (via popload)

Dr. Dog apresenta (vídeo) “Stranger”, do seu álbum Shame Shame, no programa Kimmy Kimmel.

Brandon Flowers ▪ Brandon Flowers, o líder do quarteto The Killers, anunciou no site oficial do grupo sua carreira solo e detalhes do seu primeiro álbum – Flamingo.

“Nós iremos dar uma parada nos shows este ano”, disse o guitarrista Dave Keuning.

▪ Faça o download da nova canção do The Dead Weather, “Hustle and Cuss, em troca de um tweet. Além disso, no próximo dia 03 de maio, a banda vai apresentar o disco Sea Of Coward na íntegra e ao vivo, direto dos estúdios Third Man, em seu Myspace.

▪ O Chemical Brothers publicou um teaser do vídeo de sua “Escape Velocity”, canção carro-chefe do novo álbum Further agendado para junho.

▪ Novo vídeo de Ben Lee, “The Divine Mother of the Universe”, é uma parceria com a organização WWF.

▪ Soldados norte-americanos no Afeganistão recriam o videoclipe de Lady Gaga com Beyoncé, “Telephone”.

How to Destroy Angels: novo projeto do líder do Nine Inch Nails, o músico Trent Reznor, com sua esposa, Mariqueen Maandig.

How to Destroy Angels

Trecho de You Will Meet a Tall Dark Stranger, novo filme de Woody Allen.

Gorillaz pode lançar sequência de Plastic Beach. (via rolling stone)

Foo Fighters promete novo álbum para 2011.

N.E.R.D. + Nelly Furtado = “Hot ‘N Fun” (escute)

▪ Com sete ukeleles, o Ooks of Hazzard faz cover de “Kids” do MGMT.

Hurts - Better Than Love ▪ Plus vídeos: Slash com Andrew – Wolfmother – Stockdale em “The Sword” (assista), Alphabeat em “DJ (I Could Be Dancing)” (assista), as paisagens do Band of Horses em “NW Apt.” (assista) e o HURTS em “Better Than Love” (assista).