The Ting Tings apresenta faixa inédita em show, Sonic Youth e School Of Seven Bells formam um supergrupo, M.I.A. e seus clones na televisão, Kylie Minogue nas páginas da OUT, vocalista do Arctic Monkeys compõe trilha sonora, “Barricade” do Interpol, Chrissie Hynde em novo projeto musical, Miike Snow confirma shows no Brasil, preview de ‘The Orchard’ do Ra Ra Riot e clipes para todos os gostos

Ra Ra RiotThe Orchard, o novo disco do Ra Ra Riot, tem lançamento marcado para agosto. Mas para a alegria dos fãs, a banda está publicando vídeos com um preview das canções. Até agora já escutamos “Keep It Quiet” (vídeo) e “Too Dramatic” (vídeo).

▪ Chrissie Hynde (do Pretenders) anunciou um projeto com o músico J.P. “Jailbait” Jones. O disco Fidelity será lançado em agosto.

▪ Membros do Sonic Youth e do School Of Seven Bells, em parceria com Michael Rother (do Neu!), formaram um supergrupo que se chamará Hallogallo 2010. (via nme)

M.I.A. cantou (vídeo) “Born Free” acompanhada de seus clones no Letterman.

▪ A dupla The Ting Tings apresentou “Hands”, faixa inédita que estará em seu segundo álbum, Massage Kunst.

Kylie Minogue esbanja sensualidade nas páginas da OUT. As fotos são de Xevi Muntané.

Kylie Minogue - OUT

▪ A nova missão do Record Club de Beck é gravar músicas de Yanni. Confira) “Keys to Imagination”.

▪ Vocalista do Arctic Monkeys compõe trilha sonora para filme. (via terra música)

Strokes ▪ Julian Casablancas fala sobre a demora para a finalização do sucessor de First Impressions Of Earth do Strokes, mas afirmou que o resultado “será fantástico”. (via rolling stone)

Editors publica vídeo de “No Sound But The Wind” gravado ao vivo no festival Rock Werchter deste ano.

Miike Snow divulga shows no Brasil.

▪ Depois de apresentar “Lights” (vídeo), os nova-iorquinos do Interpol liberam “Barricade”, mais uma faixa do seu álbum homônimo agendado para setembro. A canção já está disponível para download na loja iTunes. Escute:

▪ Os australianos do Cut Copy colocaram em seu site oficial a inédita “Where I’m Going” para download.

▪ O casal Jenny Lewis e Johnathan Rice disponibilizaram uma nova faixa (“Big Wave”) do seu álbum agendado para agosto. (via pitchfork)

Confirmado: Fernando Meirelles dirigirá filme sobre Janis Joplin.

Trailer completo de ‘The Social Network’.

Flying Lotus - MmmHmm ▪ Plus vídeos: Big Boi em “Follow Us” (assista), a viagem pelo espaço do Flying Lotus em “MmmHmm” (assista), o Tired Pony em “Dead American Writers” (assista), o diário de bordo de KT Tunstall em “Push That Knot Away” (assista), o curta-metragem de Peaches em “Show Stopper” (assista) e o Tennis em “South Carolina” (assista)