Integrante do The xx lança single solo, Klaxons grava “Bad Romance” de Lady Gaga, disco do Nine Inch Nails vai virar série de TV, Animal Collective desenha coleção de tênis, Feist prepara documentário e videoclipes

Year Zero O disco Year Zero, do Nine Inch Nails, vai virar uma minisérie produzida pela HBO.

Será um trabalho de ficção científica que narra uma realidade futurista apocalíptica causada por uma guerra nuclear entre Estados Unidos e Irã. O projeto ainda está em fase de produção de roteiros e não tem data de estreia marcada. (via herocomeplex | rolling stone)


O The Morning Benders apresentou uma canção inédita para o La Blogotheque. Assista ao vídeo de “Virgins”.

EPK: Paula Cole fala sobre o seu novo disco Ithaca.

O diretor Rick Darge dirigiu um clipe não oficial para a faixa “Home” do LCD Soundsystem. Só falta agora a aprovação do grupo.

Jamie Smith - The xx Jamie Smith, integrante do The XX, apresentou seu single solo numa rádio e assegurou que não é o fim da banda. A faixa “Far Nearer” (escute) será lançada pela gravadora Numbers Records.

John Legend & The Roots apresentaram “Wake Up” do Arcade Fire ao vivo em show dirigido por Spike Lee.

Ben Folds & Nick Hornby lançam o videoclipe de “From Above” , faixa extraída do disco em parceria Lonely Avenue.

O Animal Collective desenvolveu um modelo de tênis para acompanhar uma fita K7 com uma canção inédita para a marca Keep. O dinheiro do kit – que custa 75 dólares – será doado para uma instituição mexicana. (via guardian)

Animal Collective - Keep


A produção do disco The Reminder, da cantora Feist, virou um documentário dirigido por Anthony Seck. Confira o trailer de ‘What the Light Did Now’.

Kylie Minogue lança um jogo inspirado em seu último disco Aphrodite. (via papel pop)

O Klaxons apresentou em uma rádio a sua versão para o hit “Bad Romance” de Lady Gaga.



O Flaming Lips pega uma carona (vídeo) no Black Cab Sessions.

Shirley Manson (do Garbage) divulgou uma faixa inédita solo no Facebook. “Lighten Up” é produzida por Greg Kurstin.

Wolf Parade - Yulia Plus vídeos: o Duck Sauce (a.k.a. A-Trak e Armand Van Helden) em “Barbra Streisand” (assista), no ringue com o Zé Maria em “The Space Ahead” (assista), a aura do The Apples in Stereo em “Told You Once” (assista), o Blonde Redhead com a pulsante “Not Getting There” (assista), o Tame Impala em “Lucidity” (assista) e a viagem ao espaço do Wolf Parade em “Yulia” (assista).