Strokes confirma lançamento de ‘Angles’, Sufjan Stevens libera trailer de documentário familiar, Devendra Banhart estrela comercial soft porn, o fim do The Streets, Björk prepara novo álbum e turnê, revista publica editorial com as melhores atuações do cinema, Foo Fighters libera teaser de música inédita, 30 discos que você precisa escutar em 2011 e clipes para comemorar mais um final de semana em clima de férias

Strokes O que significa o encontro de Rivers Cuomo (do Weezer) e Julian Casablancas (do Strokes) em estúdio? Não se sabe o porquê Rivers encontrou o músico e publicou o vídeo do encontro em sua conta do YouTube.

Enquanto o assunto é um mistério, a banda de Casablancas confirmou o lançamento do quarto álbum – intitulado Angles – para o próximo dia 22 de março. O primeiro single será “Undercover of Darkness” e traz canções como “Taken for a Fool”, “Machu Picchu”, “Life is Simple” e “Call me Black”.

Assista ao trailer de ‘Crooked River’, documentário em que o músico Sufjan Stevens e seu irmão vão ao encontro do pai biológico após anos sem contato.

La Roux planeja novo disco para 2011. (via move that jukebox!)

▪ Com muito romanstismo, Devendra Banhart e sua namorada Rebecca Schwartz estrelam um comercial soft porn para a marca de óculos Oliver Peoples ao som de “Brindo”.

▪ Mike Skinner anuncia o fim do The Streets.

Lykke Li publicou um vídeo intitulado de “Untitled”, um tema instrumental, em seu canal do YouTube que é praticamente uma seita à beira-mar.

▪ Depois de cantar Joy Division no karaokê (vídeo), Björk está pronta para lançar novo disco e entrar em turnê. Segundo o NME, a grande inspiração da artista foi a National Geographic. (via papel pop)

▪ A revista W publicou um editorial com as melhores atuações no cinema em 2010. Os cliques são de Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Julianne Moore Natalie Portman

Escute “H*A*M”, o primeiro single divulgado de uma colaboração entre os rappers Kanye West e Jay-Z.

▪ Os britânicos do The Big Pink contaram para o NME que o sucessor de A Brief History of Love será uma aventura pelo universo hip hop.

▪ O novo disco do Foo Fighters ainda não tem nome e data de lançamento, mas a banda já divulgou um teaser de 30 segundos do que se pode esperar do trabalho.

Boatos indicam que a cantora Kate Bush lançará o sucessor de Aerial (2005) ainda este ano.

Paula Cole lança vídeo de “Something I´ve Gotta Say”, faixa do seu álbum Ithaca.

▪ A nudez de Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, por uma boa causa.

▪ “Este ano, alguma coisa definitivamente vai acontecer”, diz baterista do Blur.

30 discos que você precisa escutar em 2011, segundo a revista Spin.

Matt & Kim - Cameras Plus vídeos: Anna Calvi em “No More Words” (assista), a dimensão do Mogwai em “Rano Pano” (assista), o conceito de beleza segundo o Cold War Kids em “Louder Than Ever” (assista), os acelerados Peter, Bjorn and John em “Breaker, Breaker” (assista), a violência musical de Matt & Kim em “Cameras” (assista), P!nk em “Fucking Perfect” (assista) e a mágica de Jónsi em “Sticks and Stones” (assista).