O novo disco do Radiohead, Black Iris e Best Coast contra o tráfico humano, Phoenix promete disco mais experimental, Adele canta “Someone Like You” no Brit Awards, Jake Shears e Rufus Wainwright aparecem juntos em capa de publicação gay, uma máquina de Pinball dos Rolling Stones, Kanye West dá uma mão à Katy Perry em “E.T.” e novos clipes para comemorar a chegada do final de semana

Radiohead - King of Limbs Na segunda-feira (14), o Radiohead anunciou o seu oitavo trabalho de inéditas intitulado The King of Limbs. Porém, os fãs da banda de Thom Yorke ficaram surpreendidos com a data de lançamento do disco: sábado, 19 de fevereiro.

O primeiro single do aguardado trabalho da banda será “Lotus Flower”. O vídeo será dirigido por Garth Jennings.

The King of Limbs está em pré-venda no site: thekingoflimbs.com.

▪ Em entrevista, os franceses do Phoenix garantem que o sucessor de Wolfgang Amadeus Phoenix será um disco extremamente experimental.

▪ Após o lançamento do videoclipe “White Limo”, o Foo Fighters divulga o nome do novo disco: Wasting Light.

MTV EXIT: Black Iris e Bethany Cosentino (do Best Coast) apresentam a importância na prevenção e informação sobre o tráfico humano na animação ‘Planet Better’. O dueto “When Will I Feel Love” é a canção tema de divulgação. (via ypsilon2)

▪ Após levar o prêmio de melhor disco do ano no Grammy (ganhadores), o Arcade Fire é destaque no Brit Awards. (via folha)

Adele canta “Someone Like You” (vídeo) no Brit Awards.

▪ Os músicos Jake Shears (do Scissor Sisters) e Rufus Wainwright estampam a capa da Next, publicação voltada ao público gay. O clique é de Tim Hailand.

Rufus + Jake | Next

Blur tem gravado alguns materiais, diz guitarrista. (via rolling stone)

▪ Que tal uma máquina de pinball dos Rolling Stones? (via papel pop)

Kanye West aparece no clipe de “E.T.” de Katy Perry. (via just jared)

Cut Copy - Need You Now Plus vídeos: um estranho passeio de carro com o The Get Up Kids em “Automatic” (assista), as meninas do Vivian Girls em “I Heard You Say” (assista), o Mogwai em “Mexican Grand Prix” (assista), as finlandesas LCMDF em “Future Me” (assista), Lia Ices em “Daphne” (assista), o Cut Copy em “Need You Now” (assista) e o Bright Eyes em “Shell Games” (assista).