Novo álbum do No Doubt está quase pronto, Beirut divulga capa de ‘The Rip Tide’, James Franco leva a sério sua carreira de músico com Kalup Linzy, Smashing Pumpkins produz curta-metragem para “Owata”, Nick Cave e Neko Case regravam “She´s Not There” do The Zombies, a música indie do verão norte-americano, vocalista do Kings of Leon em carreira solo, Ryan Adams lança canção com Mandy Moore e clipes para não deixar de assistir

Beirut - The Rip Tide ▪ O Beirut apresentou a capa – simples – do seu álbum The Rip Tide.

O novo trabalho encerra o período de hiato da banda, que não lançava nada desde o EP March of the Zapotec (2009). The Rip Tide chega às lojas no dia 29 de agosto via Pompeii Records.

Kalup Linzy e o ator James Franco gravaram um EP (Turn It Up) que deve chegar às lojas no dia 12 de julho. A dupla lançou um clipe de “Rising”, a primeira faixa de trabalho do duo.

Escute “Elle me dit”, novo single em francês, de Mika.

Moby selecionou o vídeo ganhador para a faixa “After” (assista) de seu álbum Destroyed. O ganhador do concurso feito pelo músico é o mexicano Alberto Gómez.

▪ Após um década, o novo álbum do No Doubt está quase pronto. (via rolling stone)

Smashing Pumpkins produz curta-metragem para “Owata”. Assista.

Ryan AdamsRyan Adams aparece com um single novo. No trabalho, temos a inédita “Empty Room” (escute), com a colaboração de Mandy Moore, e uma versão de “Nutshell” (escute), do Alice in Chains.

Escute “She´s Not There”, canção do The Zombies regravada por Nick Cave e Neko Case para a quarta temporada da série ‘True Blood’.

▪ Se muitos críticos dizem que esse é o ano de Adele, a cantora prefere escrever em seu blog que esse é o ano de Bon Iver.

▪ Enquanto finaliza o seu álbum duplo, Anthony Gonzalez – do M83 – apresenta um teaser intitulado Echoes. Sem muita explicações e ainda sem data de lançamento.


Teaser Echoes do M83

▪ Os leitores do site Stereogum votaram em qual seria a música indie do verão norte-americano. A escolhida foi…

▪ O líder do Pixies, Black Francis, e o compositor Reid Paley lançarão juntos o álbum Paley & Francis. A parceria chegas às lojas no dia 13 de setembro. (via exclaim)

▪ Caleb Followill, do Kings of Leon, em carreira solo?

▪ Durante um show em Londres, o The Killers apresentou uma faixa inédita: The Rising Tide (escute). A canção deve entrar no quarto disco da banda.

▪ Os garotos do Bombay Bicycle Club disponibilizaram uma das novas canções de seu álbum A Different Kind of Fix. Escute “Shuffle”.

The Shoes - Wastin' Time ▪ Plus vídeos: Copacabana Club em “Backyard” (assista), o Magnetic Man em “Anthemic” (assista), a festa nonsense de Chilly Gonzales em “Party In My Mind” (assista), o show do Glasvegas em “Shine Like Stars” (assista), o duo do Cat’s Eyes em “The Crying Game” (assista), a fofura do The Sound Of Arrows em “Magic” (assista), The Shoes em “Wastin´ Time” (assista), o verão dos anos 70 do Acid House Kings em “Under Water” (assista) e as projeções do Incubus em “Promises, Promises” (assista).