Rachael Yamagata apresenta duas faixas de ‘Chesapeake’

Rachael Yamagata

Após três anos do lançamento de Elephants…Teeth Sinking Into Heart, a norte-americana Rachael Yamagata prepara o seu terceiro disco de estúdio, Chesapeake. Duas faixas do novo trabalho estão disponíveis para audição: “Starlight” e a balada “Deal Breaker”.

Yamagata conta com músicos – o “time dos sonhos” como chama – que já trabalharam com Sheryl Crow, John Mayer, Yo La Tengo, Sia, entre outros. O resultado é uma coleção eclética de canções positivas com espaço para algumas baladas com um lado negro, como disse.


“Starlight”

Antes disso, a cantora juntou-se a lista (vídeo) de artista do Pledgemusic.com, site que conta com a ajuda financeira dos fãs para a produção de trabalhos independentes. Em questão de pouco tempo, arrecadou o capital necessário para voltar ao estúdio e escreveu: “Faltam-me palavras de agradecimento aos fãs e ao PledgeMusic que ajudaram a dar vida a Chesapeake“.


“Deal Breaker”

O disco, que tem produção de John Alagia (Dave Matthews Band, Liz Phair e Ben Folds Five), chega às lojas no dia 11 de outubro.