Dave Grohl produz série sobre banda em crise, Anna Calvi lança versão em francês de “Jezebel”, o retorno de Missy Elliott com o sucessor de ‘The Cookbook’, Crystal Castles vai à Polônia gravar terceiro álbum, Jack White apresenta “Machine Gun Silhouette” de sua carreira solo, Rufus Wainwright revela detalhes de seu trabalho produzido por Mark Ronson, Noel Gallagher ataca Adele, Lana Del Rey não quer mais lançar discos, a música mais deprimente de todos os tempos e videoclipes para alegrar a semana

Rufus WainwrightRufus Wainwright divulgou detalhes do sucessor de All Days Are Nights: Songs For Lulu (2010), Out Of The Game. O trabalho produzido por Mark Ronson conta com participações de Martha Wainwright, o guitarrista Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs), Sean Lennon, Nels Cline (do Wilco) e Andrew Wyatt (do Miike Snow).

O lançamento está marcado para 23 de abril.

The Knocks remixa e lança videoclipe de “Midnight City”, originalmente do M83, com os vocais de Mandy Lee.

Kiss deve estrelar spin-off do game Angry Birds.

“Everybody Hurts”, do R.E.M., foi eleita a música mais deprimente de todos os tempos de acordo com uma pesquisa realizada pelo produtor britânico David King. (via papel pop)

Jay-Z canta “Glory”, música em homenagem a filha, o Carnegie Hall, em Nova York.

▪ O Crystal Castles planeja seu terceiro álbum de originais no segundo semestre do ano. A dupla canadense afirmou que vai para a Polônia, em fevereiro, gravar o sucessor de Crystal Castles II (2010).

▪ Escute mais uma amostra de Jack White em carreira solo. Agora é a vez de “Machine Gun Silhouette”, faixa que aparece no single de “Love Interruption”.

▪ Uma versão em francês de “Jezebel” foi divulgada pela cantora Anna Calvi.

Missy Elliott lança o sucessor de The Cookbook (2005) em junho.

▪ Paul Banks, o líder do Interpol, planeja lançar o seu segundo disco solo. O sucessor de Julian Plenti is… Skyscraper ainda não tem data de lançamento, mas sai pela gravadora Matador.

▪ O segundo disco do Two Door Cinema Club será produzido por Jacknife Lee, responsável por trabalhos do R.E.M. e do U2. (via nme)

Folila, novo disco do duo afro blues Amadou & Mariam, terá participações de Santigold, TV On The Radio e Thelonius London.

▪ Dave Grohl, do Foo Fighters, assume produção e roteiro de série para o canal FX sobre uma banda em crise.

▪ Em entrevista para a Vogue, Lana Del Rey não pensa mais em lançar discos.

Bon Iver ataca de mainstream no Saturday Night Live. (via don’t skip)

Noel Gallagher diz que carreira de Adele será curta.

La Sera - Please Be My Third Eye ▪ Plus videos: os cenários do Red Hot Chili Peppers em “Look Around” (assista), o universo lúdico de Nicolas Jaar em “Materials” (assista), no estúdio com o The Shins em “Simple Song” (assista), o The Darkness em “Nothing’s Gonna Stop Us” (assista), Céu em “Retrovisor” (assista), La Sera em “Please Be My Third Eye” (assista), os freaks do Die Antwoord em “I Fink U Freeky” (assista), o universo vintage de SoKo em “First Love Never Die” (assista) e o Porcelain Raft em “Unless You Speak From Your Heart” (assista).