Coldplay invade os quadrinhos com ‘Mylo Xyloto’, Garbage e Best Coast no Brasil, a música de M.I.A. dispensada por Madonna e a primeira versão do clipe de “Liquorice” de Azealia Banks

▪ O Coldplay lança na Comic-Con um quadrinho inspirado no álbum Mylo Xyloto. O trabalho, escrito pelo diretor e roteirista Mark Osborne (de ‘Kung Fu Panda’), chega às lojas em fevereiro de 2013.

Mylo Xyloto HQ

Saint Etienne canta “Just Friends” de Amy Winehouse para compilação da Q Magazine.

Garbage e Best Coast confirmados para o Planeta Terra 2012

Sebastien Tellier e Caroline Polachek (do Chairlift) gravam juntos para o projeto ‘Side by Side’ realizado pela Air France.

Frank Ocean disponibiliza o seu álbum de estreia Channel Orange na íntegra no Tumblr.

▪ Depois do videoclipe de “Winner”, o Noisettes apresenta mais uma amostra de Contact, disco agendado para agosto. Conheça a pop retrô “That Girl”.

“Baby”, faixa que M.I.A. escreveu para Madonna, caiu na Internet para a infelicidade da rapper. Apesar da produção de William Orbit, M.I.A. foi ao Twitter esclarecer que a versão apresentada é diferente do que ela tinha feito para a rainha do pop e que a canção não estará no seu próximo disco. Enquanto isso, a gente prestigia o que Madge descartou:

▪ O No Doubt lança webisode com os bastidores do videoclipe de “Settle Down” e prévia da canção.

▪ Os integrantes do The Soft Pack liberam “Saratoga”, uma das canções do álbum Strapped que chega às lojas em setembro pelo selo Mexican Summer.

Trent Reznor, o líder do Nine Inch Nails, é responsável por um dos temas do game ‘Call of Duty: Black Ops II’.

▪ A primeira versão do videoclipe de “Liquorice” de Azealia Banks cai na Internet. Aproveite e faça o download da mixtape Fantasea da cantora.

Peaking Lights - Beautiful Son ▪ Plus videos: a compulsão sexual do The View em “How Long” (assista), Nite Jewel em “Clive” (assista), o Purity Ring em “Fineshrine” (assista), o Active Child em “Johnny Belinda” (assista), o universo do Peaking Lights em “Beautiful Son” (assista) e o Summer Camp em “Always” (assista).