O “Supererói” da Hidrocor, Lana Del Rey canta Nirvana, Animal Collective lança o single “Today’s Supernatural”, Jay-Z em comercial da Duracell e videoclipes

Hidrocor - Supererói ▪ Entrando no clima da estreia de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, a Hidrocor – dona do fofo videoclipe “Ma Cherie”disponibiliza a canção “Supererói”.

A canção sobre as responsabilidades de ter super poderes, fica disponível para audição até o filme do homem morcego sair de cartaz dos cinemas do país e deve ser lançada em compacto, com mais uma faixa inédita, em dezembro.

▪ O Azure Ray lança As Above So Below, o sucessor de Drawing Down the Moon (2010), em setembro. O trabalho, com influência de James Blake e Nicolas Jaar, teve a música “Scattered Like Leaves” revelada.

▪ O pop psicodélcio do Animal Collective volta com “Today’s Supernatural”, o primeiro single de Centipede Hz agendado para setembro.

Martha Wainwright lança Come Home to Mama em outubro. O disco, produzido por Yuka C Honda (cara metade do Cibo Matto), foi gravado no estúdio caseiro de Sean Lennon. O trabalho é uma “montanha russa de emoções (…) com a angústia do disco de estreia e o toque pop de I Know You’re Married but I’ve Got Feelings Too. Confira a arte de Come Home to Mama:

Martha Wainwright - Come Home to Mama

Arctic Monkeys regrava “Come Together” dos Beatles e apreseta a canção na abertura do Jogos Olímpicos em Londres.

▪ Em sua passagem pela Austrália, Lana Del Rey manda uma versão ao vivo de “Heart Shaped Box”, um dos maiores sucessos do Nirvana.

▪ O Selo Bella Union disponibiliza o áudio completo do álbum The Flaming Lips and Heady Fwends. Confira as participações de Chris Martin, Erykah Badu, Yoko Ono e Nick Cave no trabalho dos tiozinhos psicodélciso do Flaming Lips.

Green Day grava “Amy”, música em homenagem à Amy Winehouse.

▪ Pelo Twitter, o Bloc Party divulga “Day Four”, mais uma amostra do álbum Four.

▪ Ao som de “Run This Town”, o rapper Jay-Z estrela comercial da Duracell Powermat.

▪ Plus videos: Melody Gardot em “La Vie En Rose” (assista), Le1f em “Wut” (assista), o clima 80s de Sophia Knapp em “The Right Place” (assista), os porto-riquenhos do Fantasmes em “Redness Moon” (assista) e John Mayer em “Queen of California” (assista).