Tulipa Ruiz disponibiliza ‘Tudo Tanto’ para download, Calvin Harris prepara “Sweet Nothing” com Florence Welch, indicados ao VMA 2012 e videoclipes

Tulipa Ruiz - Tudo TantoTudo Tanto, o segundo registro de estúdio de Tulipa Ruiz lançado no dia 30 de julho, está disponível para download no site oficial da cantora.

O sucessor de Efêmera (2010), com produção de Gustavo Ruiz (irmão da artista), conta com as participações especiais de Lulu Santos (em “Dois Cafés”), o rapper Criolo (nos versos de “Víbora”) e o produtor Kassin.


▪ Foram anunciados os indicados ao Video Music Awards 2012 da MTV. A lista é liderada por Rihanna e Drake.

▪ O single “Look At Where We Are” do Hot Chip ganha remix do Four Tet.

Disco tributo a Caetano Veloso conta com regravações nas vozes de Beck, Marcelo Camelo, Chrissie Hynde, entre outros.

Courtney Love escreve para Lana Del Rey no Twitter: “Da próxima vez que você cantar Nirvana, pense na minha vagina”

Calvin Harris prepara “Sweet Nothing” com a participação de Florence Welch nos vocais.

Ellie Goulding lança o álbum Halcyon (trailer) no dia 09 de outubro. Para o lyric video do single “Anything Could Happen”, a cantora solicita a ajuda dos fãs via Facebook para tirarem fotografias com o aplicativo Instagram. Confira a arte do disco:

Ellie Goulding - Halcyon


The Mountain Goats regrava a faixa “Little Boxes” de Malvina Reynolds, tema do seriado ‘Weeds’, para a oitava temporada do programa.

Music From Another Dimension, o primeiro álbum de inéditas do Aerosmith em onze anos, traz participações especiais de Julian Lennon e Johnny Depp.

Escute “Baby Don’t Deny It (Babydoll de Nylon)” do Bonde do Rolê com a participação de Caetano Veloso. A canção aparece no álbum Tropical Bacanal.

▪ As Dum Dum Girls disponibilizaram a faixa “Lord Knows”, do EP End of Daze agendado para setembro, para download.

Tiê - Você Não Vale Nada ▪ Plus videos: o LOL Boys é a cara da Internet em “Changes” (assista), o conto futurista de Frankie Rose em “Know Me” (assista), o espírito espanhol de Tiê em “Você Não Vale Nada” (assista) e um passeio pelas ruas de Tóquio com o Sneaky Sound System em “Friends” (assista).