“Cherokee” de Cat Power remixada por Nicolas Jaar, Austra apresenta a inédita “Painful Like”, Wavves lança faixa em parceria com o Adult Swim e videoclipes

Cat Power

Cat Power anuncia o segundo single do seu disco Sun agendado para setembro. “Cherokee”, canção em que aborda o fim do relacionamento com o ator Giovanni Ribisi, ganha remix assinado pelo DJ / produtor Nicolas Jaar. A gravação do videoclipe da canção está finalizada, como anuncia a cantora (loira) em seu Twitter.


Chaz Bundick (a.k.a. Toro Y Moi) leva “Rose Quartz”, faixa inédita que pode entrar no próximo disco do músico, ao Lollapalooza Chicago.

“Early Roman Kings”, a primeira amostra do álbum Tempest de Bob Dylan, é trilha sonora do trailer da série ‘Strike Back’.

O Hercules and Love Affair apresenta “Blind” ao vivo pela primeira vez na companhia de Antony Hegarty.

Os canadenses do Dragonette divulgam “Live in this City”, composição do álbum Bodyparts que chega às lojas em setembro.

O Austra apresenta a inédita “Painful Like”, um synth pop pulsante que deve integrar o sucessor de Feel It Break, em sessão da Scion/Toyota.



Major Lazer assina remix de “Settle Down”, single do álbum Push and Shove, do No Doubt.

O The Maccabees participa da série ‘In the Dark’ do VEVO e apresenta as faixas “Go”, “Heave” e “Grew Up at Midnight” do álbum Given to the Wild. O registro foi realizado com câmeras Kinect do XBOX para mapear o registro em 3D.

O Wavves lança a música “Hippies is Punks” em parceria com o Adult Swim, programação adulta do Cartoon Network.

‘Ronnie, the Sage’ é o segundo trailer para divulgar o álbum Battle Born do The Killers. A estrela do vídeo é Ronnie Vannucci.

Tom Waits - Hell Broke Luce

Plus videos: a casa de Tom Waits em “Hell Broke Luce” (assista), o clima nova iorquino do Body Language em “Falling Out” (assista), o Saint Motel em “1997” (assista) e o lava rápido das irmãs Zambri em “From An Angle” (assista).