Adele canta para James Bond, Arctic Monkeys vai ao deserto gravar disco, Sky Ferreira divulga arte do EP ‘Ghost’ e a volta do Soundgarden com ‘King Animal’

Adele é confirmada para cantar a música tema de ‘Skyfall’, novo filme do agente James Bond. O longa, dirigido por Sam Mendes (‘Beleza Americana’), chega aos cinemas em outubro.


Assista ao show do The Killers, no Paradise Theater em Nova Iorque, dirigido por Werner Herzog.

Sky Ferreira - Ghost

Sky Ferreira divulga a capa do EP Ghost, o sucessor de As If!, aguardado para 16 de outubro. O trabalho conta com as produções de Jon Brion (Fiona Apple, Kanye West), Ariel Rechtshaid (Usher, Charli XCX) e Dev Hynes (a.k.a. Blood Orange) que é o responsável pela faixa “Everything Is Embarrassing”.


Placebo revela detalhes do EP B3 e promove concurso para os fãs.

O Arctic Monkeys planeja gravar o sucessor de Suck It and See no deserto de Joshua Tree, na Califórnia. Segundo o vocalista Alex Turner, o disco deve tomar o rumo do b-side “R U Mine?”. (via ArcticMonkeysUS)

Divulgado o trailer de ‘Greetings From Tim Buckley’, filme sobre o músico Jeff Buckley.

Solange Knowles, irmã da Beyoncé, brinca de ‘jogo do beijo’ e divulga o teaser do videoclipe “Losing You”, o primeiro single do sucessor de Sol-Angel and the Hadley St. Dreams (2009).


Teaser de “Losing You”


Após 16 anos, o Soundgarden volta com King Animal e apresenta o teaser do álbum aguardado para novembro pelo selo Seven Four/Republic.

Flying Lotus - Putty Boy Strut Plus videos: o mundo animado de robôs do Flying Lotus em “Putty Boy Strut” (assista), o First Aid Kit em “Wolf” (assista), o Lotus Plaza em “Black Buzz” (assista), o lado oriental do Totally Enormous Extinct Dinosaurs em “Your Love” (assista), o interativo “I’ve Seen Footage” do Death Grips (assista), o MS MR em “Dark Doo Wop” (assista) e o pornô vintage do Icky Blossoms em “Cycle” (assista).