Coldplay prepara registro ao vivo da turnê ‘Mylo Xyloto’, Ben Gibbard divulga parceria com Aimee Mann, Frank Ocean lança a inédita “Blue Whale” e The Vaccines canta ABBA

Crystal Castles - III O duo Crystal Castles lança o seu terceiro disco, que carrega o nome de III (capa ao lado), no dia 05 de novembro pelo selo Casablanca / Fiction / Universal Republic. Com o videoclipe de “Plague” realizado por um fã e com cenas do filme ‘Possessão’ (1981) divulgado, a dupla apresenta o single “Wrath of God”, uma caixinha musical elétrica carregada de sintetizadores obscuros, para promover o trabalho.


Best Coast faz cover de “About a Girl”, originalmente do Nirvana, em show realizado na Bélgica.

Ben Gibbard prepara a sua estreia em carreira solo, com o disco Former Lives, para outubro. A canção “Bigger than Love”, parceria do músico com a cantora / compositora Aimee Mann, é divulgada no site da NPR.

Frank Ocean lança faixa inédita, a balada levada por versos rap “Blue Whale”, em seu Tumblr.

O Coldplay lança um CD/DVD ao vivo, intitulado Coldplay Live 2012, da turnê do álbum Mylo Xyloto em novembro. Assista ao trailer do trabalho dirigido por Paul Dugdale.

Coldplay Live 2012


Metals, de Feist, é o ganhador do Polaris Music Prize, equivalente canadense do Mercury Prize britânico.

Wiz Khalifa divulga a faixa “Remember You”, com participação do The Weeknd, presente no álbum O.N.I.F.C. do rapper.

The Vaccines toca “The Winner Takes It All” do ABBA, cover presente no EP Please, Please Do Not Disturb, no programa francês Le Mouv.


The Vaccines apresenta “The Winner Takes It All”


No Doubt leva o single “Looking Hot”, extraído do álbum Push and Shove, ao palco do programa de Ellen DeGeneres.

Lou Reed sobe ao palco com o Metric para cantar “Wanderlust”, faixa que divide com a banda no álbum Synthetica.

Lana Del Rey divulga vídeo com prévia das faixas da Born to Die: The Paradise Edition agendada para novembro.

Vanguart - Nessa Cidade Plus videos: o amor à italiana do Vanguart em “Nessa Cidade” (assista), o Kids of 88 em “La La” (assista), Angie Stone em “Do What U Gotta Do” (assista), a festa vintage do Wild Belle em “It’s Too Late” (assista), a máquina sonora de Maria Minerva em “The Sound” (assista), uma fuga pela estrada com o Breakbot em “One Out Of Two” (assista) e o Azure Ray em “Scattered Like Leaves” (assista).