Com dez minutos de duração, Lana Del Rey lança videoclipe de “Ride”

Lana Del Rey divulga o videoclipe de “Ride”, canção carro chefe da edição especial de Born to Die, a The Paradise Edition, aguardada para o dia 13 de novembro. O curta metragem dirigido por Anthony Mandler, responsável por “National Anthem”, e com um monólogo escrito pela cantora aborda uma fase de descobrimentos pessoais e sentimento de liberdade.

Lana Del Rey - Ride

“Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu – e finalmente achei – na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais – exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte. Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.”, revela o texto de Del Rey.


Clipe de “Ride”

“Eu era uma cantora, não muito popular” conta durante os três minutos de prólogo, passando a ideia de sua vida na fácil nas ruas como uma prostituta. O vídeo (que torna-se um tanto cansativo, apesar de sua belíssima produção) segue com a artista vagando solitária pelas ruas e apresentando-se em pequenas casas de espetáculo até encontrar um grupo de motoqueiros (‘Easy Rider’), apaixonar-se por um deles, fazer amor em cima de uma máquina de fliperama e deparar-se com um desfecho nada agradável ao lado de seu novos amigos.

“Eu sou louca pra caralho. Mas sou livre”, finaliza.