Zooey Deschanel confirma disco do She & Him para este ano, o terror psicodélico do Flaming Lips, o retorno do Daft Punk com o sucessor de ‘Human After All’, a mixtape hip hop de Paul Banks e videoclipes

The Flaming Lips - The TerrorO groove psicodélico do The Flaming Lips anuncia o álbum The Terror, produzido pela própria banda em parceria com Dave Fridmann, para o segundo dia de abril pelo selo Warner.

Além disso, o grupo revela, através de um lyric video, a inédita “Sun Blows Up Today”. A faixa será tema da campanha publicitária da Hyundai durante o Super Bowl e não aparece na tracklist oficial do álbum.


Pulp lançará oficialmente música produzida por James Murphy, ex-LCD Soundsystem.

Os islandeses do Sigur Rós preparam o sucessor de Vatari para este ano e liberam trecho de nova faixa.

Com seu terceiro disco de estúdio agendado para maio, produzido por Ariel Rechtshaid e por Rostam Batmanglij, o Vampire Weekend apresenta a inédita “Army” em show ao vivo.

Paul Banks, o líder do Interpol, produz e coloca para download Everybody On My Dick Like They Supposed To Be, sua mixtape de hip hop.

Paul Banks - Everybody On My Dick Like They Supposed To Be


O Lonely Island, liderado pelo comediante Andy Samberg, convida Adam Levine e Kendrick Lamar para o videoclipe de “YOLO”.

O duo francês eletrônico Daft Punk prepara o seu quarto disco de estúdio, o sucessor de Human After All, para este ano através do selo Columbia Records. Segundo o Guardian, o álbum chega às lojas em maio.

Cedric Bixler-Zavala anuncia o fim do The Mars Volta.

Azealia Banks revela o nome do primeiro single do seu disco de estreia Broke With Expensive Taste via Twitter. Trata-se de “Yung Rapunxel”, produzida por Lil Internet.

Zooey Deschanel confirma o próximo disco do She & Him, projeto musical ao lado de M. Ward, para este ano.

Gold Panda disponibiliza o EP Trust para audição em seu SoundCloud.

Indians - I Am HauntedPlus videos: o passeio do Palma Violets em “Step Up For The Cool Cats” (assista), The Pigeon Detectives em “Animal” (assista), o espetáculo de Miles Kane em “Give Up” (assista), o King Krule em “Octopus” (assista), o Bastille em “Pompeii” (assista), a armadilha do Indians em “I Am Haunted” (assista) e a política de Heems em “Soup Boys” (assista).