O retorno do My Bloody Valentine, Beyoncé no Super Bowl, Thom Yorke cria trilha sonora de desfile, Best Coast volta ao estúdio e videoclipes

My Bloody Valentine - VMBDepois de vinte e um anos, o My Bloody Valentine lança o sucessor de Loveless, intitulado de mbv, em seu site oficial para compra e em seu canal do YouTube na íntegra para audição. Confira a tracklist:

01. “She Found Now”
02. “Only Tomorrow”
03. “Who Sees You”
04. “Is This and Yes”
05. “If I Am”
06. “New You”
07. “In Another Way”
08. “Nothing Is”
09. “Wonder 2”


No dia 11 de fevereiro, o Best Coast volta ao estúdio para gravar um EP, segundo anúncio em vídeo da integrante Bethany Consentino.

O Primal Scream prepara o seu décimo registro de estúdio, More Light, para maio. O trabalho conta com a produção de David Holmes e tem a participação de Robert Plant.

Vampire Weekend revela o nome do sucessor de Contra em classificados do New York Times.

Assista ao trailer de ‘Inside Llewyn Davis’, novo filme dos irmãos Coen sobre a cena folk dos anos 60 e baseado na vida de Dave Van Ronk.

Thom Yorke

Thom Yorke trabalha no lançamento do disco Amok, do seu supergrupo Atoms for Peace, para o dia 25 de fevereiro. Durante a promoção do álbum, o músico e o produtor Nigel Godrich assinaram a trilha sonora do desfile da coleção de Outono / Inverno 2013 da Rag & Bone.


Beck apresenta os bastidores do seu cover de “Sound & Vision” de David Bowie.

Drake lança o single “Started From the Bottom” do seu terceiro registro de estúdio.

Beyoncé apresenta-se ao lado das integrantes do Destiny’s Child no intervalo do Super Bowl e lança teaser (vídeo) da turnê ‘Mrs. Carter Show’.

Diplo divulga o single “Keep It Gully”, parceria com o produtor Swick.

Maria Minerva - Black MagickPlus videos: o conto do Yo La Tengo em “I’ll Be Around” (assista), Suede em “It Starts And Ends With You” (assista), o ritual de Maria Minerva em “Black Magick” (assista), Syron em “Here” (assista), o Jagwar Ma em “The Throw” (assista) e o Daughter em “Still” (assista).